Recém-lançada em meio à pandemia e com um aporte de R$ 1,4 milhão, a Omens, criada pela dupla de franceses, Olivier Capoulade e Morgan Autret, é uma plataforma que oferece atendimento e conteúdo inovador, inicialmente voltada para saúde íntima e mental com foco em homens entre 18 e 80+anos. A healthtech tem curadoria apurada de médicos urologistas e psicólgos, e agora projeta um novo momento: ampliar o hall de especialidades e serviços.
Ao aproximar os médicos dos pacientes, dá acesso ao maior número de homens brasileiros a consultas de qualidade com preço justo. Além da busca constante pela melhoria e felicidade na vida sexual e mental dos homens, o trabalho da healthtech também está atrelado a pesquisas de mercado e alinhado com o comportamento do homem brasileiro.
Recentemente, a startup fez, em parceria com o Instituto Datafolha, um levantamento sobre problemas sexuais e constatou que o homem tem resistência para buscar ajuda profissional. O levantamento revela que 64% dos homens com disfunção não procuram auxílio médico e 60% deles não conversam com ninguém sobre o assunto.