InovaçãoNewsNewsletter

Oscar Health abre plataforma de tecnologia para terceiros

0

A insurtech Oscar Health está lançando um novo negócio, denominado + Oscar, para dar aos provedores e terceiros pagadores acesso à sua plataforma de seguros habilitada para tecnologia. A Oscar começou em 2012 vendendo planos de seguro somente para pessoas físicas. Desde então, tem crescido para apoiar planos individuais, pequenos grupos e Medicare Advantage em 18 estados dos EUA. Ele também oferece opções de atendimento virtual e uma ferramenta de busca para encontrar médicos, hospitais e farmácias locais na rede, de acordo com o site Mobile Health News.

“Construímos o Oscar desde o primeiro dia com o objetivo de usar nossa tecnologia para alimentar o máximo possível o ecossistema da saúde”, disse Mario Schlosser, CEO e cofundador do Oscar, em um comunicado.

“Hoje, estamos empolgados para lançar o + Oscar e atender a demanda por nossa plataforma no espaço do provedor e do pagador. É uma afirmação da nossa visão desde os primeiros dias e servirá como um impulsionador de crescimento crítico para o nosso negócio nos próximos anos.”

+ Oscar se concentra em dar aos planos de saúde regionais e patrocinados pelo provedor os serviços e capacidades tecnológicas de planos de saúde maiores, de acordo com o anúncio.

Com acesso à plataforma de tecnologia full-stack da Oscar, os clientes podem criar projetos de planos flexíveis para atender às necessidades dos membros. A plataforma também se integra com registros médicos eletrônicos existentes e ferramentas de fluxo de trabalho, dando aos provedores percepções sobre as informações de saúde de seus pacientes.

Ao todo, Oscar disse que espera que a oferta do + Oscar reduza os custos, impulsione o crescimento e a retenção de membros, ofereça uma experiência centrada no consumidor e capacite os provedores para gerenciar o atendimento em escala.

Liderando o novo negócio está Meghan Joyce, COO do Oscar e que ajudou a lançar sua oferta de atendimento primário virtual e o produto para pequenos grupos Cigna + Oscar.

 

 

Forum Blockchain acontece dias 26 e 27 de maio, veja os primeiro palestrantes confirmados

Artigo anterior

Healthtech passa a oferecer pagamento parcelado em boleto para realização de cirurgias eletivas

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar