sexta-feira, abril 19, 2024
Home News Healthtech passa a oferecer pagamento parcelado em boleto para realização de cirurgias eletivas

Healthtech passa a oferecer pagamento parcelado em boleto para realização de cirurgias eletivas

por Redação
0 comentário

A Vidia, plataforma digital que oferece cirurgias eletivas em hospitais particulares com preço fixo, anuncia parceria com a Koin, fintech de pagamentos para compras parceladas sem cartão de crédito. A iniciativa tem como objetivo desburocratizar o acesso a cirurgias eletivas e, ainda, ampliar as opções para custear os procedimentos cirúrgicos.

Hoje a Vidia oferece facilidades como o pagamento em cartão de crédito e boleto bancário; além da opção de criar vaquinha virtual. Com a parceria entre Koin e Vidia, os clientes têm a partir de agora a possibilidade também do parcelamento via boleto, com taxas bastante atrativas.

Para Mirelle Hampel, diretora de marketing da Koin, as necessidades atuais exigem novos modelos de pagamento. “Queremos melhorar a vida das pessoas democratizando e ampliando as possibilidades de acesso a bens e serviços. Visando isso, oferecemos uma experiência muito rápida, simples e segura, sem que haja necessidade de expor dados, enviar documentos ou fotos. Todo o processo é 100% online, independente de cartão de crédito ou conta bancária. , ressalta a executiva.

De acordo com o CEO e cofundador da Vidia, Thiago Bonini, a healthtech tem o objetivo de promover saúde de qualidade de forma simples, menos burocrática e com acessibilidade em diferentes sentidos. “Nosso modelo de negócio permite que pessoas sem planos de saúde acessem os procedimentos que necessitam de maneira rápida e com valores previsíveis”, esclarece o executivo.

Ainda segundo Thiago, a Vidia está no mercado para viabilizar as opções de quem precisa cuidar da saúde. “Existem muitas soluções no mercado de tecnologia em saúde, mas pouco ainda foi feito para resolver o acesso a cirurgias — esse é o nosso propósito. A parceria com Koin permitirá mais opções de pagamento, agora por meio do parcelamento via boleto bancário”, completa Bonini.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside