GestãoNewsletter

Enovacom, subsidiária da Orange Business Services, lança solução para acelerar digitalização da jornada do paciente

0

Lançada na feira Santexpo, a solução Enovacom Patient Link é um aplicativo que os centros de saúde podem utilizar para fortalecer o vínculo com seus pacientes durante os processos administrativos e médicos.

A Enovacom, especialista em dados de saúde, uma das líderes em interoperabilidade médica  e subsidiária de saúde da Orange Business Services, apoia centros de saúde com a transformação digital dos sistemas de informação desde 2018.

A nova solução da Enovacom, com foco no paciente, centraliza e potencializa os dados de saúde com segurança em um único aplicativo. O Enovacom Patient Link simplifica as formalidades administrativas, o relacionamento digital com os pacientes e pode ser usado para gerenciar todas as vias de atendimento. Interoperável por natureza, a solução permite que vários centros de saúde compartilhem com segurança os dados dos pacientes antes, durante e depois da admissão em centros de saúde.

A solução já está disponível na França e será lançada em outros países em 2022.

Solução digital inovadora para atendimento ao paciente

Os centros de saúde têm uma visão geral de sua atividade, visão 360º do paciente, informações contextualizadas, auxílio no monitoramento de identidade e automação de processos com uma solução amigável e segura.

A solução Enovacom Patient Link é baseada no data warehouse de saúde Enovacom, que estrutura e capitaliza os dados de saúde para uso posterior. Essa nova iniciativa fortalece a posição estratégica da Orange Business Services como parceira confiável na transformação digital de e-saúde.

“Como líder em e-saúde, acreditamos que a relação paciente-provedor de saúde deve ser digitalizada de maneira considerada e justa. O objetivo é ter um impacto positivo na vida diária da equipe médica e na experiência de saúde para os pacientes, aproveitando os dados. Com o Enovacom Patient Link, nossas equipes trabalharam com todos os profissionais da área de saúde para projetar uma solução inovadora e segura que melhor atenda aos seus usos”, explica Laurent Frigara, vice-diretor executivo da Enovacom.

Transformação digital, telemedicina e inovação serão debatidas na 5×5 Tec Summit

Artigo anterior

RaiaDrogasil aumenta em 70% sua produtividade para análise de dados com Alteryx

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais Gestão