quarta-feira, abril 24, 2024
Home Inovação Vittude e Cia da Consulta são aprovadas para programa Scale-up da Endeavor

Vittude e Cia da Consulta são aprovadas para programa Scale-up da Endeavor

por Redação
0 comentário

A Vittude, referência brasileira em psicologia online e educação emocional de alta qualidade, e a Cia da Consulta, rede de medicina inteligente foram selecionadas para participar da próxima turma do programa de Scale-up da Endeavor, promovido pela organização global de apoio ao empreendedorismo que busca empresas com alto potencial de crescimento, diferenciais competitivos e modelos de negócios validados pelo mercado.

As duas healthtechs entram para participar do segundo semestre do programa que dura cinco meses. Em 2020, mais de 480 empreendedores à frente de mais de 240 scale-ups aceleradas foram acelerados pela organização. “Ter a oportunidade de vivenciar essa jornada junto com a Endeavor e ainda nos aproximar de empreendedoras e empreendedores que admiramos é uma grande conquista. Temos certeza que os meetups e as trocas de experiências serão de muito valor para a Vittude continuar crescendo como referência em saúde mental e educação emocional no mundo corporativo.” afirma Tatiana Pimenta, fundadora e CEO da Vittude.

A aceleração acontece por meio de uma metodologia própria, que identifica os desafios de crescimento dentro do negócio e define os melhores mentores para acompanhar as empreendedoras e empreendedores ao longo do período. Além disso, acontecem encontros com lideranças à frente de empresas que têm crescido no país, conexões com empreendedores (as) para fomento da comunidade regional.

Junto com a Vittude, e a Cia da Consulta outras 72 scale-ups de 10 setores diferentes foram selecionadas para essa turma de aceleração. Todas as empresas contarão com o apoio da rede da Endeavor para superar seus principais desafios de negócio e escalar ainda mais, além da oportunidade de gerar mais e melhores negócios com a EY, Patrocinadora Gold do programa. Para Tatiana, a parceria com Endeavor será fundamental para driblar os desafios de crescimento do negócio.

Sobre a Vittude

Referência brasileira em psicologia online e educação emocional de alta qualidade, a Vittude oferece uma solução completa de saúde mental para empresas, que engloba desde o diagnóstico até a capacitação da alta liderança, ajudando na construção de ambientes seguros psicologicamente e reduzindo custos oriundos do adoecimento emocional, como a alta taxa de sinistros, dias perdidos de trabalho e turnover. Com mais de 450 mil vidas cobertas por benefícios corporativos, atualmente atende cerca de 130 clientes corporativos, incluindo empresas como Grupo Boticário, SAP, Sky, Saint-Gobain, Raia Drogasil e Grupo DPSP. Fundada em 2016 por Tatiana Pimenta e Everton Höpner, é líder na América Latina na produção de conteúdos especializados em saúde mental, psicologia e comportamento humano, recebendo mensalmente mais de 3 milhões de pessoas em sua plataforma.

Sobre a Cia. da Consulta

Cia. da Consulta é uma rede de medicina inteligente que oferece serviços integrados com alta tecnologia e qualidade médica, relacionando consultas, exames e cirurgias em um único lugar. Disponibiliza mais de 40 especialidades médicas (presencial e online), como Cardiologia, Ginecologia, Dermatologia e Oftalmologia, além de mais de 5000 exames laboratoriais e de imagem. A rede, que possui nove unidades em São Paulo e Região Metropolitana, levantou mais de R﹩45 milhões em aportes desde sua fundação.

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside