quinta-feira, abril 25, 2024
Home News Farmácias APP dá início ao plano de expansão no Brasil

Farmácias APP dá início ao plano de expansão no Brasil

por Redação
0 comentário

Para suprir a aceleração do digital e a alta demanda do delivery, ocasionadas pelo isolamento social, o Farmácias APP, aplicativo de venda online de saúde e beleza, iniciou seu plano de expansão. A princípio, o projeto foca nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste. A ação teve início e já está sendo executada nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

A meta da empresa para 2021 é de atingir a marca de 10 mil lojas parceiras, sendo uma apoiadora do varejo no mundo digital. “Queremos disponibilizar aos consumidores finais, medicamentos e outros produtos de farmácia de maneira rápida, além de promover mais acesso à tecnologia e ser um canal adicional de venda, em todas as farmácias parceiras nacionais”, explica Robson Parzianello, diretor de Tecnologia do Farmácias APP.

Hoje, o aplicativo conta com a colaboração de ERPs que facilitam a relação entre o sistema da plataforma do Farmácias APP com o das lojas parceiras. “Analisando o cenário farmacêutico no Brasil certificamos que grande parte das lojas já está adaptada com esses sistemas, então, a partir do momento em que a farmácia esteja integrada ao Farmácias APP, não terá dificuldade no processo de credenciamento e venda dentro da plataforma, gerando uma experiência sem atrito”, afirma Robson.

“Com esta iniciativa visamos a consolidação cada vez mais rápida dos nossos parceiros no comércio digital, proporcionando ao consumidor final mais opções seguras de compra em um cotidiano cada vez mais digital”, finaliza.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside