Home News Dispositivo da Exergen mede temperatura em apenas 2 segundos

Dispositivo da Exergen mede temperatura em apenas 2 segundos

por Redação
0 comentário

Com mais de 100 patentes e apoiado por mais de 100 estudos clínicos em metade de todos os hospitais dos EUA, a Exergen Temporal Scanner devido está lançado no Brasil seu dispositivo de precisão de medição de temperatura, adotado por mais 16 milhões de lares em todo o mundo.

A Exergen Corporation é líder mundial reconhecida em tecnologia de temperatura não invasiva industrial e médica. Desde o fornecimento de sensores de temperatura para a NASA e diversas indústrias até a criação de um dos presentes para bebês mais populares do mundo, a Exergen cria dispositivos de medição de temperatura não invasivos, proporcionando menor custo, maior precisão e confiabilidade do que nunca possível.

O criador do primeiro termômetro de artéria temporal, o cientista pesquisador de Harvard, Dr. Francesco Pompei , possui mais de 100 patentes emitidas e pendentes nos EUA e no exterior. Um grande número de hospitais e pediatras usam atualmente o Exergen TemporalScanner.

Premiado seriado médico Grey’s Anatomy, os termômetros da Exergen são aprovados pela ANVISA e empregam tecnologia infravermelha para medir de forma não invasiva e extremamente precisa a temperatura do sangue que flui pela artéria temporal na testa, posicionada apenas 2 mm abaixo da pele.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias