Home News Polaris inicia captação de R$ 2,5 mi para acelerar tecnologia direct-to-patient

Polaris inicia captação de R$ 2,5 mi para acelerar tecnologia direct-to-patient

por Redação
0 comentários

A Polaris, startup que oferece soluções para organizar a rotina de saúde das pessoas, anunciou que está abrindo uma rodada de captação de R$ 2,5 milhões na plataforma de crowdfunding da SMU Investimentos. Os recursos captados serão utilizados para investir em saúde individualizada e tecnologia, expandindo ainda mais a presença da empresa no mercado.

“Para ampliarmos o alcance do nosso negócio e atender a demanda crescente que temos recebido, queremos alocar os recursos da captação investindo em tecnologia e abrindo novas contratações para expandir nossa equipe de trabalho, tudo isso com o propósito de melhorar a experiência digital dos nossos clientes. Acreditamos que a maior transformação que veremos neste século é uma mudança que sai de uma saúde, antes pensada no coletivo, para uma saúde focada em necessidades individuais”, afirma Roberto Ludovico, CEO da Polaris.

Avaliada em R$ 20 milhões, a Polaris entrou no mercado em 2020 com um aporte inicial de R$ 2 milhões de investidores de renome na área médica, com executivos e ex-executivos do hospital Albert Einstein, Omint, Notre-Dame Intermédica, Dasa e Sul-America. Desde então, a startup tem tido um crescimento exponencial, atendendo atualmente cerca de 1.300 clientes, com o objetivo de ampliar sua base em mais de 600%, totalizando cerca de 10 mil clientes até o final do ano. Além disso, a healthtech projeta receita anual de R$ 5 milhões, um crescimento de 300% em relação ao atual faturamento anual.

“Com sua abordagem inovadora e soluções escaláveis, a Polaris é uma aposta inteligente para aqueles que desejam estar na vanguarda do mercado de saúde e impactar o futuro com seu investimento”, explica Diego Perez, CEO da SMU Investimentos.

Mercado de atuação

Com uma experiência 100% digital, a Polaris oferece medicamentos manipulados compostos a partir de prescrições enviadas por WhatsApp, bem como suplementação individualizada para necessidades como dificuldade para dormir, queda de cabelo e unhas quebradiças.  A solução de skincare é feita por meio de uma análise da pele, bem como uma seleção de nutrientes que serão incluídos em produtos como hidratante, água micelar, sérum e espuma de limpeza. Atualmente, a startup é o único player do mercado que oferece um leque diversificado de produtos na área da saúde.

“Todos os nossos medicamentos possuem certificação de 100% de pureza, seguindo padrões de manipulação dos insumos e matérias-primas, além de um rigoroso processo com oito etapas de conferências farmacêuticas, com uma equipe qualificada e uma infraestrutura de alta tecnologia, um grande diferencial de qualidade do nosso negócio”, pontua Ludovico.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside