NewsNewsletter

Paraná Clínicas, empresa do Grupo SulAmérica, começa atendimento por telemedicina com nova plataforma

0

A Paraná Clínicas, empresa do Grupo SulAmérica, traz para seus beneficiários uma nova empresa de telemedicina, a Docway. Fundada em 2015, é uma empresa de saúde digital focada em prover soluções de cuidado da vida com inteligência tecnológica.

A partir da última segunda-feira (16), todos os beneficiários Paraná Clínicas/ SulAmérica, poderão contar com a praticidade e comodidade oferecida pela nova forma de atendimento, sem burocracia, sem filas e principalmente, com atendimento humanizado.   “Uma das marcas da Paraná Clínicas é justamente ter um atendimento humanizado, cuidado e com qualidade, mantendo as características que colocam a operadora como referência em planos empresariais em todo o estado. Sabemos que a telemedicina veio para ficar e da sua importância para levarmos atendimento especializado às pessoas, por isso, sem nenhuma dúvida, somos grandes apoiadores da Docway e chancelamos esse atendimento em parceria com uma empresa tão sólida quanto a SulAmérica”, destacou o diretor da Paraná Clínicas, Carlos Mortean.

A Docway conta com uma base própria de mais de 4,5 mil médicos com mais de 10 milhões de beneficiários em 2020, e chega para assumir as funcionalidades do Telecorona e ampliar ainda mais os serviços oferecidos.

Além do atendimento digital aos casos suspeitos de Covid, a Docway oferece pronto atendimento adulto e pediátrico para outros sintomas gerais.

 

 

DB Diagnósticos anuncia investimento em soluções de IA, IOT e Big Data

Artigo anterior

IA: Exames realizados durante a Covid-19 podem contribuir para o aumento de diagnósticos de câncer de pulmão

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News