quinta-feira, abril 25, 2024
Home News Paraná Clínicas, empresa do Grupo SulAmérica, começa atendimento por telemedicina com nova plataforma

Paraná Clínicas, empresa do Grupo SulAmérica, começa atendimento por telemedicina com nova plataforma

por Redação
0 comentário

A Paraná Clínicas, empresa do Grupo SulAmérica, traz para seus beneficiários uma nova empresa de telemedicina, a Docway. Fundada em 2015, é uma empresa de saúde digital focada em prover soluções de cuidado da vida com inteligência tecnológica.

A partir da última segunda-feira (16), todos os beneficiários Paraná Clínicas/ SulAmérica, poderão contar com a praticidade e comodidade oferecida pela nova forma de atendimento, sem burocracia, sem filas e principalmente, com atendimento humanizado.   “Uma das marcas da Paraná Clínicas é justamente ter um atendimento humanizado, cuidado e com qualidade, mantendo as características que colocam a operadora como referência em planos empresariais em todo o estado. Sabemos que a telemedicina veio para ficar e da sua importância para levarmos atendimento especializado às pessoas, por isso, sem nenhuma dúvida, somos grandes apoiadores da Docway e chancelamos esse atendimento em parceria com uma empresa tão sólida quanto a SulAmérica”, destacou o diretor da Paraná Clínicas, Carlos Mortean.

A Docway conta com uma base própria de mais de 4,5 mil médicos com mais de 10 milhões de beneficiários em 2020, e chega para assumir as funcionalidades do Telecorona e ampliar ainda mais os serviços oferecidos.

Além do atendimento digital aos casos suspeitos de Covid, a Docway oferece pronto atendimento adulto e pediátrico para outros sintomas gerais.

 

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside