Home News ONG SOS Dental vai oferecer atendimento de baixo custo às prefeituras

ONG SOS Dental vai oferecer atendimento de baixo custo às prefeituras

por Redação
0 comentário

Com o intuito de democratizar o acesso à saúde, a ONG SOS Dental, vencedora de prêmios como o “Melhor Negócio Social do Ano” do SEBRAE, se associou à DOC24, maior empresa de telemedicina da América Latina, para desenvolver um aplicativo que conectasse pacientes a médicos e dentistas por um preço acessível.

Assim como em postos de pronto atendimento, o paciente passa por uma triagem, em alguns casos o tratamento inicial é prescrito neste primeiro atendimento e, em outros, há o agendamento digital para um especialista. Tudo isso online, sem precisar se deslocar para hospitais e/ou UPAs.
  

O aplicativo chega em um momento crucial para os municípios e pode ser a chave para uma nova realidade do sistema público de saúde e para a população, que terá atendimento 24 horas, de forma ágil, eficiente e gratuito. O serviço foi oferecido às prefeituras com o custo de apenas R$ 1,49 ao mês.  

A primeira cidade em que o projeto está atuando é União dos Palmares, Alagoas, com uma plataforma totalmente customizada, além de médicos e dentistas disponíveis de todas as especialidades, 24 horas, para a população. Já estão em negociação mais de 30 prefeituras. 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside