Home News TopMed anuncia novo head comercial

TopMed anuncia novo head comercial

por Redação
0 comentário

A TopMed fortalece seu time com a contratação de Daniel Ropelatto (foto acima) como head comercial. Com vasta experiência no mercado de saúde digital, tecnologia e inovação, Ropelatto está conectado com o universo disruptivo e atual. Além de uma trajetória consolidada no segmento de healthtechs, telessaúde e telemedicina, ele também atuou como empreendedor em sua própria startup no segmento.

“Chego à TopMed com o desafio de consolidar ainda mais a marca, desbravar novos mercados, atrair novos clientes e parcerias, impulsionado pela referência e expertise de quase 17 anos de atuação da empresa no segmento da saúde digital. A inovação está no DNA da TopMed e, por isso, meu objetivo principal é fortalecer essa característica em todo o processo de meu trabalho. Para isso, vou priorizar as pessoas e utilizar a tecnologia como suporte para contribuir com o crescimento da empresa e do setor de saúde no Brasil”, afirma Ropelatto.

Segundo ele, o desafio envolve alinhar inovação, novos negócios e produtos voltados para a telessaúde com flexibilidade, rapidez de entrega e tecnologia avançada.

“A chegada de Ropelatto à empresa consolida o ciclo de avanços e posicionamento no mercado, em consonância com o nosso plano de expansão no segmento de saúde digital. Ele é um profissional de destaque, com um currículo marcado pelo empreendedorismo, visão e foco em resultados, perfeitamente aderente à nossa visão. Com certeza, criaremos e implantaremos grandes projetos com potencial de mercado que promoverão o acesso à saúde e mudarão a relação das pessoas com a saúde, gerando, sobretudo, bem-estar e qualidade de vida”, acrescenta Valda Stange, CEO da TopMed.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside