segunda-feira, abril 29, 2024
Home News Bionexo faz parceria com Fundação Dom Cabral para aperfeiçoamento de líderes

Bionexo faz parceria com Fundação Dom Cabral para aperfeiçoamento de líderes

por Redação
0 comentário

Acompanhando as grandes mudanças nas relações trabalhistas, evidenciadas por tendências como a “great resignation” e “quiet quitting”, a Bionexo, healthtech que opera como facilitadora das relações entre fornecedores e compradores da saúde, escolheu a Fundação Dom Cabral, para conduzir a jornada de desenvolvimento de seus líderes.

A parceria contempla que os quase 100 gestores globais da companhia, incluindo profissionais da filiais na Argentina, México e Colômbia, sejam capacitados em um programa com duração de 12 meses e com trilhas customizadas de acordo com os principais desafios mapeados pelo detalhado diagnóstico de cultura e engajamento realizado pela área de gente e gestão da Bionexo. 

“Queremos aumentar o repertório da liderança para que desenvolvam a si mesmos, seus times e a companhia, perpetuando nossa cultura de crescimento e valorização do ser humano”, afirma Patrícia Piñeiro, diretora de gente e gestão da Bionexo.

A parceria entre a Bionexo e a Fundação Dom Cabral vem para impulsionar um novo perfil de liderança, que busca inspirar e engajar pessoas, tomar decisões com confiança, desenvolver conexões, empreender e buscar resultados, garantir a eficiência profissional, além de ser visionário, com capacidade para antecipar o futuro.

“O papel da Fundação Dom Cabral na parceria é justamente trazer ferramentas e metodologias inovadoras para fomentar reflexões que preparem os gestores para serem líderes que conduzam suas equipes para o crescimento sustentável da Bionexo”, finaliza Michelle Demori, gerente de projetos da Fundação Dom Cabral.

A Bionexo fornece um amplo portfólio de soluções digitais que automatizam não só a compra e venda de itens, mas também processos de planejamento, controle e faturamento em hospitais, empresas fornecedoras e indústrias do setor. Atualmente, cerca de 2.500 instituições de saúde estão conectadas a mais de 30 mil fornecedores por meio da plataforma da empresa.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside