NewsNewsletter

Clovis Bersot Munhoz assume presidência do Cremerj

0

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) entrou no mês de fevereiro com uma nova diretoria. O conselheiro Clovis Bersot Munhoz assumiu a presidência da entidade e ficará no cargo até setembro de 2023. O novo presidente é formado em medicina pela Universidade Gama Filho, é ortopedista e traumatologista e professor na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Ele também foi diretor do departamento médico do Clube de Regatas do Vasco da Gama por 35 anos.

Clovis Munhoz

“É uma honra muito grande assumir este cargo. A unanimidade de todos com que eu fui escolhido muito me emociona e só aumenta a minha responsabilidade. Tenho a plena consciência de que preciso da colaboração de todos para que tenhamos êxito nesta jornada. Meu compromisso é oferecer um trabalho de excelência para todos os nossos médicos, dando continuidade à atuação dos presidentes Walter Palis e Sylvio Provenzano que me antecederam”, ressalta Clovis Munhoz.

Além do novo presidente, passam a integrar a diretoria do CREMERJ: Guilherme Castelliano Nadais (1º vice-presidente), Célia Regina da Silva (2ª vice-presidente), Hélio Fernando de Abreu (secretário-geral), Marcelo Erthal Moreira Azeredo (1º secretário), Yuri Salles Lutz (2º secretário), Luiz Fernando Nunes (tesoureiro), Joel Carlos Barros Silveira Filho (1º tesoureiro), Benjamin Baptista de Almeida (sede e representações), Ronaldo Contreiras de Oliveira Vinagre (corregedor) e Luiz Zamagna (vice-corregedor).

Como assessores especiais da presidência, estão: os ex-presidentes Walter Palis Ventura e Sylvio Sergio Neves Provenzano.

Nova parceria da Filóo Saúde tem foco em empreendedores

Artigo anterior

Nelson Teich assume cargo no conselho da MDHealth

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Mais News