Home News Brasileira assume vice-presidência de assuntos médicos da MSD para a América Latina

Brasileira assume vice-presidência de assuntos médicos da MSD para a América Latina

por Redação
0 comentário

A MSD, nome pelo qual é conhecida a Merck & Co. fora dos Estados Unidos e do Canadá, acaba de promover a médica Salma Bakhit (foto) a vice-presidente associada de assuntos médicos e científicos para a América Latina. A executiva passa a ser responsável pela equipe médica latino-americana e a implementação da estratégia cientifica para garantir informações médicas de alta qualidade para todo o portfólio de medicamentos e vacinas da MSD para a região. 

Salma completou sua graduação, residência e fellowship na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), com extensão no Departamento de Oncologia Pediátrica do MD Anderson Cancer Center e Departamento de Hematologia Pediátrica e Desordens de Coagulação no Hermann Hospital da Universidade do Texas.

Salma se juntou à MSD em 2016 como diretora executiva para o time de oncologia médica e fez contribuições relevantes, como a expansão e desenvolvimento do time de oncologia. Ela iniciou sua carreira na indústria farmacêutica em 2001 e tem grande experiência em pesquisa clínica, segurança de medicamentos e supervisão médica em estudos clínicos internacionais.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside