Home Gestão Doctoralia anuncia Rodrigo Adanya como novo Global Deputy Chief People Officer

Doctoralia anuncia Rodrigo Adanya como novo Global Deputy Chief People Officer

por Redação
0 comentário

A Doctoralia anuncia a chegada de Rodrigo Adanya para ocupar o cargo de Global Deputy Chief People Officer. Com uma vasta experiência no setor de recursos humanos e com passagem em grandes companhias, o executivo chega com o objetivo de entender as demandas e necessidades da equipe, fazer com que a área de RH trabalhe de uma maneira mais coordenada e uniforme para que os profissionais da área consigam aumentar a sua eficiência operacional e designar mais tempo para as pessoas.

Além disso, o profissional tem a missão de impulsionar o desenvolvimento da equipe, elevar o nível de maturidade em aspectos de liderança estratégica do time, melhorar a qualidade das decisões dos líderes sobre as pessoas e criar valor para os clientes, usuários, funcionários e acionistas. 

“A minha expectativa ao ingressar na Doctoralia é estimular e incentivar a área de pessoas, fazendo com que todo o time consiga criar e entregar ainda mais valor para a empresa, de uma forma mais estratégica, mas tendo sempre uma visão para o futuro da companhia e de maneira mais globalizada. Trabalhar em reafirmar os valores da companhia, e ao mesmo tempo evoluir as maneiras de trabalhar e colaborar são pilares fundamentais para a empresa, e a área de pessoas é o mais importante catalisador dessa mudança apoiando os líderes na jornada”, afirma Adanya.

O executivo tem mais de 20 anos de experiência, onde metade da sua trajetória profissional trabalhou em indústrias tradicionais como mercado financeiro, como Banco Real, Banco ING e logística na Maersk, e a outra metade em empresas de tecnologia como Riot Games, EBANX, Glovo, Trade Republic. Além disso, já morou em países como Holanda, Panamá, México, USA, Brasil, Espanha e Alemanha. 

“Simplicidade será a palavra-chave da minha área. Meu objetivo é adotar recursos que possam simplificar a jornada dos colaboradores, para que eles consigam desempenhar funções mais estratégicas e menos operacionais, diminuindo assim o tempo de execução de algumas atividades rotineiras. Para isso, queremos criar um modelo mais participativo onde todos possam colaborar com o crescimento da companhia”, finaliza Adanya.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside