terça-feira, abril 30, 2024
Home News Totvs ingressa no mercado de radiologia com soluções especializadas

Totvs ingressa no mercado de radiologia com soluções especializadas

por Redação
0 comentário

A empresa de tecnologia brasileira Totvs acaba de dar mais um passo na expansão da atuação no setor da saúde com o lançamento de soluções especializadas de radiologia. O novo módulo RIS do sistema Totvs Saúde Hospitais e Clínicas e a solução PACS by Dr. TIS passam a compor o portfólio da companhia, que conta com diversas ferramentas voltadas para a digitalização da saúde. As novidades serão apresentadas na Jornada Paulista de Radiologia, que acontece entre os dias 27 e 30, em São Paulo.

Os dois lançamentos apoiam a rotina desafiadora e complexa de clínicas e hospitais de radiologia, que a todo momento lidam com uma grande quantidade de dados e processos. O novo módulo RIS do sistema Totvs Saúde Hospitais e Clínicas é composto por todas as funcionalidades necessárias para o dia a dia de uma clínica de radiologia ou hospital. Dentre elas, agendamento especializado, central radiológica, portal do paciente e faturamento, funções que tornam a operação da instituição mais eficiente.

A solução PACS by Dr. TIS, por sua vez, é um sistema de armazenamento e gestão de imagens médicas que permite a realização e visualização de exames sem trânsito de documentos e sem transcrição manual de laudos, auxiliando o dia a dia das instituições e agregando maior eficiência aos seus processos. Com a nova solução, é possível automatizar a recepção e armazenamento das imagens nos prontuários eletrônicos de pacientes, integrado ao ERP da clínica, tornando os processos mais ágeis.

“A tecnologia tem revolucionado o setor da saúde em diferentes áreas. Exames de imagem possuem um papel essencial no diagnóstico dos pacientes, e ainda existe um grande potencial para que as empresas de radiologia se beneficiem da digitalização no seu dia a dia. Por isso, a Totvs chega a este mercado já com ferramentas que melhoram não só a produtividade das instituições, como também contribuem para um atendimento de melhor qualidade. E participar da JPR 2023 é a melhor maneira de mostrarmos nossas novidades para este setor”, comenta Rogério Pires, diretor de produtos de Saúde da Totvs.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside