Home News Oracle e Deloitte fecham acordo para oferta de soluções de saúde digital

Oracle e Deloitte fecham acordo para oferta de soluções de saúde digital

por Redação
0 comentário

A Deloitte e a Oracle anunciaram na semana passada um acordo de colaboração para ampliação das ofertas de tecnologia com foco no suporte à prestação de serviços de saúde digital. A cooperação entre as empresas vai expandir o sistema operacional da Deloitte para assistência médica para incluir implementação, operações e serviços de consultoria ao portfólio da Oracle por meio da Deloitte Health – Oracle Accelerated.

O Deloitte Health – Oracle Accelerated, de acordo com o comunicado de imprensa, foi projetado para ajudar as instituições de saúde na mudança de cuidados reativos para bem-estar proativo, impulsionado pela demanda dos pacientes e pelo consumo de cuidados com a saúde. A nota indica que, durante essa transição, a prestação de assistência médica deve se concentrar em atender os pacientes onde eles estão, usando a tecnologia para superar os desafios comuns do setor, como otimização do fluxo de trabalho e problemas de força de trabalho.

“À medida que os cuidados de saúde continuam a mudar para cuidados de bem-estar orientados para o paciente, acreditamos que é importante alinhar nossas ofertas com o futuro dos cuidados de saúde e levar os clientes da Oracle a graus crescentes de transformação digital e prestação de cuidados inteligentes centrados no ser humano”, disse Hashim Simjee, líder global de assistência médica da Oracle e diretor da Deloitte Consulting, no comunicado. “Nosso objetivo é capacitar os consumidores a controlar suas próprias jornadas de assistência médica, ao mesmo tempo em que fornecemos aos provedores os meios para oferecer melhores resultados humanos e financeiros.”

A colaboração está definida para alavancar a experiência do setor de saúde da Deloitte juntamente com o portfólio de tecnologia da Oracle para promover cinco iniciativas prioritárias:

·      Modernização de registros eletrônicos de saúde (EHRs), auxiliando organizações de saúde na implementação e operação de plataformas EHR;
·      Racionalizar e permitir a evolução da nuvem migrando clientes para a Oracle Cloud Infrastructure (OCI);
·      Melhorar o desempenho e automatizar os fluxos de trabalho, aproveitando os recursos, o OCI e os dados da Deloitte para aprimorar os fluxos de trabalho operacionais e clínicos;
·      Realização de eficiências de negócios e operações integrando planejamento de recursos empresariais, dados clínicos e de recursos humanos para gerar insights operacionais;
·      Conduzir insights e ações com inteligência artificial usando fluxos de trabalho otimizados para consumidores e provedores para criar sistemas de saúde “inteligentes”.

O comunicado informa que algumas dessas iniciativas já estão sendo realizadas por meio do uso do Deloitte Health – Oracle Accelerated em um sistema de saúde, cujo nome não foi revelado. “A colaboração em todo o ecossistema será fundamental para tornar os cuidados de saúde mais eficientes, holísticos, acessíveis e equitativos”, disse Stephanie Trunzo, vice-presidente sênior e gerente geral da Oracle Health.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside