Home News Hoya Vision Care e Nidek firmam parceria global para oferta de produtos ópticos

Hoya Vision Care e Nidek firmam parceria global para oferta de produtos ópticos

por Redação
0 comentário

A Hoya Vision Care, empresa japonesa de tecnologia óptica, firmou um acordo global com a Nidek Co., fabricante e distribuidora de equipamentos oftálmicos e ópticos, para oferta aos profissionais de saúde ocular de um portfólio de instrumentos e produtos ópticos de última geração. A estratégia com a parceria é possibilitar uma abordagem de serviço completo no atendimento ao paciente, desde o exame oftalmológico, passando pela consulta até a entrega final dos óculos.

A aliança oferece aos parceiros da Hoya acesso aos produtos, serviços e instrumentos ópticos da Nidek por meio de distribuidores locais, o que possibilitará aos profissionais de saúde ocular oferecer o que há de mais moderno em equipamentos de exame oftalmológico, conforto visual e desempenho para seus pacientes.

“A parceria estratégica com a Nidek, referência no setor, se alinha com a missão principal da Hoya de fornecer soluções inovadoras e produtos de alta qualidade para nossos valiosos especialistas do setor, aprimorando seus negócios e ofertas aos pacientes”, afirma Alexandre Montague, diretor-executivo da Hoya Vision Care. “Ao somar os conhecimentos, tecnologias e soluções ópticas de nossas organizações, estamos criando uma abordagem perfeita para nossos parceiros de negócios do setor expandirem suas ofertas de serviços para seus pacientes e se concentrarem em cuidados oftalmológicos de qualidade para todos.”

Para o presidente e CEO da Nidek Co., Motoki Ozawa, a colaboração com a Hoya é uma grande oportunidade para fornecer aos profissionais de saúde ocular, mais soluções oftalmológicas, além de apoiá-los na obtenção de maior satisfação e melhoria da qualidade de vida dos pacientes. “Desde que a Nidek foi estabelecida, desenvolvemos continuamente uma gama de produtos para proporcionar visão com qualidade às pessoas em todo o mundo. Essa colaboração nos permite oferecer produtos com lentes de alto desempenho, que oferecem atendimento completo ao paciente e levam diretamente à alegria da visão dos pacientes”, finaliza.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside