quinta-feira, março 28, 2024
Home News Conheça os novos desafios para garantir a satisfação dos clientes?

Conheça os novos desafios para garantir a satisfação dos clientes?

por Redação
0 comentário

Como as grandes empresas vão ultrapassar a ponte entre o omnichannel e o atendimento hiperpersonalizado, entregando valor perceptível para os negócios? Essa e outras questões serão debatidas na 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, que acontece  dia 31 de março no WTC-SP, reunindo os mais relevantes e influentes profissionais das áreas de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação. Os painéis vão abordar temas como:

User Experience – a década da hipersonalização do consumidor

Um bot para chamar de seu!

Biga data + inteligência artificial – uma combinação para o sucesso!

Plataformas digitais, preferência nacional!

É uma oportunidade única para atualizar seus conhecimentos sobre novas ideias, tecnologias e modelos de negócios; e ao mesmo tempo se relacionar com profissionais influentes de empresas dos mais diferentes setores.

Mais informações e inscrição antecipada com desconto promocional pode ser feitas no site www.forumderelacionamento.com.br ou pelo fone (11) 3138-4619 ou pelo e-mail eventos@tiinside.com.br

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside