sexta-feira, abril 19, 2024
Home News Getinge trouxe 5 lançamentos para hospitalar 2019

Getinge trouxe 5 lançamentos para hospitalar 2019

por Redação
0 comentário

A Getinge, uma multinacional sueca que atua em 150 países,  este ano apresentou na Hospitalar 2019, cinco lançamentos: a máquina de anestesia Flow-c, a mesa cirúrgica móvel Maquet Meera ST, o foco cirúrgico PowerLED II, a Lavadora Termodesinfectora Getinge Série-86 Turbo e o ventilador para pacientes Neonatais Servo-n com Software de Alta Frequência.

Segundo Laura Hungria, head de marketing América Latina, os produtos e soluções da marca contribuem para que os clientes alcancem resultados de alta qualidade, com boa relação custo-efetividade e com resultados clínicos cada vez melhores.

Além desses lançamentos, a Getinge mostrou no evento dois ambientes simulando salas cirúrgicas reais. Uma delas é uma sala cirúrgica Premium com equipamentos de última geração instalados e funcionando. Entre eles, a mesa cirúrgica, o foco cirúrgico, monitor hemodinâmico, máquina de anestesia, sistema de integração de dados e controle de equipamentos com monitores que ajudam os cirurgiões e a equipe a controlar todos os procedimentos dentro da sala, estativas (torres pendentes no teto) que organizam dispositivos médicos e seus cabos, com entrada e saída de gases e energia elétrica, entre outros.

Na outra sala, foram instaladas todas as soluções necessárias para uma sala cirúrgica com equipamentos consolidados no mercado, com qualidade e tecnologia já comprovadas por diversos hospitais no Brasil.

Além disso, os visitantes puderam ver a linha completa de Ventiladores Mecânicos da Getinge – a família SERVO inclui modelos específicos para pacientes neonatais e pediátricos, entre outros. Também conheceram equipamentos e solução de software para as Centrais de Esterilização e Materiais de hospitais (CMEs), ideais para o Controle de Infecção Hospitalar. São lavadoras, autoclaves, esterilizadoras, sistema de rastreamento de instrumentais (rastreia todos os instrumentais e outros materiais, integra com a agenda de cirurgias do hospital e organiza os materiais em pacotes específicos com etiquetas e código de barras), e serviço online aos clientes.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside