NewsNewsletter

Atento fará atendimento a pacientes que buscam testes de Covid-19 no Dasa

0

A Atento acaba de firmar uma parceria com a Dasa, que contemplará uma central de atendimento para informações e esclarecimentos de dúvidas sobre exames de Covid-19 e estará disponível a todos os pacientes das mais de 40 marcas de laboratórios que integram a Dasa em todo o País.

A nova central, alocada na zona sul de São Paulo (SP), contará com uma equipe de cerca de 700 profissionais. Os perfis escolhidos para este projeto são de especialistas no segmento de saúde, alinhados e preparados para orientar a população neste momento tão delicado. Vale destacar que todos os processos de recrutamento e seleção foram virtuais e que a operação foi totalmente implantada no tempo recorde de apenas 5 dias.

“Estamos muito orgulhosos que a Dasa, uma referência no segmento de saúde, tenha nos escolhido como parceiro estratégico. Em um período de pandemia, como o que estamos vivendo, é gratificante para a companhia saber que estamos colaborando de alguma forma com o acesso da população a informações sobre exames e consultas médicas”, afirma Luis Guilherme Prates, vice-presidente comercial da Atento no Brasil.

A Dasa oferece testes da Covid-19, validados com amplo rigor técnico e científico, para mais de 1 milhão de brasileiros e agora conta com a expertise da Atento para continuar garantindo suporte eficiente no atendimento a seus pacientes. “Consideramos muito importante parabenizar o nosso novo cliente por embarcar nesta iniciativa, ampliando o alcance de seus pacientes a testes do novo coronavírus. Nos colocamos à disposição da companhia e temos a certeza de que entregaremos boas experiências e um atendimento de qualidade e especializado aos seus pacientes”, complementa Prates.

Prefeitura de SP desenvolve aplicativo e-SaúdeSP em parceira com Duosystem

Artigo anterior

GE Healthcare lança ultrassom Versana Premier no país

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News