NewsNewsletter

GE Healthcare lança ultrassom Versana Premier no país

0

Um equipamento acessível, robusto e com várias tecnologias migradas da linha premium da GE. Essa é a definição do Versana Premier, ultrassom lançado recentemente no Brasil pela GE Healthcare. Com um design avançado e vários recursos ergonômicos, o Versana Premier oferece aos médicos mais conforto e ainda gera resultados mais precisos através de uma imagem clara e nítida.

Projetado para facilitar o trabalho dos médicos, o equipamento fornece um diagnóstico rápido e eficiente para diversos tipos de exames da sua rotina clínica. Adequado para todos os tipos de serviços, desde centros de diagnósticos por imagem, centros de check-up físico até consultórios médicos, oferecendo exames de excelência com um fluxo de trabalho intuitivo e recursos de inteligência artificial.

Além disso, o Versana Premier possui recursos clínicos avançados, como elastografia, delimitação automática de lesões de mama, medição automática da íntima média (IMT automático), 3D/4D, doppler tecidual colorido (TVI), análise quantitativa (análise Q), eco-stress, ferramenta para visualização de agulhas (B-Steer), sendo o melhor serviço compartilhado da categoria.

“O Versana Premier é capaz de gerar imagens de estruturas anatômicas profundas e superficiais com excelente penetração e ainda gerar imagens que ajudam a distinguir entre diferentes tipos de tecidos”, conta Arlene Ocasio, Diretora de Ultrassom da GE Healthcare na América Latina.

Lançamento virtual

Devido à pandemia do novo coronavírus, o Versana Premier foi lançado num evento 100% online na plataforma GE Live Room. Na ocasião, mais de 150 profissionais da saúde conheceram o novo equipamento e ainda assistiram a uma aula do médico e professor Luiz Antônio Bailão. “Foi o nosso primeiro lançamento totalmente virtual. Além da apresentação, ainda contamos com uma aula do Dr. Bailão. O número de acessos foi surpreendente, o que nos anima para novos eventos nesse formato!”, conclui Arlene.

Atento fará atendimento a pacientes que buscam testes de Covid-19 no Dasa

Artigo anterior

Connectcom adquire Interaktiv e consolida posição no segmento de negócios digitais

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News