quinta-feira, março 28, 2024
Home News Hospital Sírio Libanês de Brasília adota solução de gestão de medicamentos da UniHealth

Hospital Sírio Libanês de Brasília adota solução de gestão de medicamentos da UniHealth

por Redação
1 comentário

A UniHealth Logística Hospitalar desenvolveu um projeto customizado para atender as necessidades de gerenciamento de medicamentos e insumos do Hospital Sírio Libanês, em Brasília. Com o conhecimento das melhores práticas, adquiridos em 15 anos de operações, em Logística Hospitalar em toda a América Latina, a empresa utilizará como ferramenta de gestão (WMS) o UnilogWF, software proprietário da UniHealth.

“A operação logística do Hospital Sírio-Libanês Brasília representa uma mudança significativa nos modelos de VMI -Vendor Managed Inventory e logística hospitalar no Brasil, incluindo otimizações de custo, automatização de processos e agilidade da cadeia de abastecimento”, conta Mayuli Fonseca, diretora de novos negócios da UniHealth, que explica que o projeto é uma parceira estratégica da UniHealth como Grupo Elfa e GTPlan.

Para a executiva, o principal desafio e diferencial do trabalho foram as customizações do sistema em tempo recorde para adequá-lo ao novo modelo de logística incorporado no projeto, envolvido em diversos níveis de automatização. “Com este projeto, o Hospital Sírio-Libanês Brasília ingressa definitivamente no movimento da logística 4.0, que está se consolidando no mundo”, afirma.

A automação sempre foi um dos pilares dos serviços da UniHealth, incorporando tecnologias de ponta, com maquinários e sistemas personalizados às demandas de cada cliente, seja qual for o seu porte, e que resultam em processos de grande desempenho e melhores resultados de segurança e economicidade para os serviços.

Notícias relacionadas

1 comentário

Erica Carvalho 29 de setembro de 2022 - 16:00

Qual foi a quantia gasta pelo hospital neste investimento? Os valores foram divulgados?

Responder

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside