quinta-feira, abril 25, 2024
Home News Pixeon integra ao PACS ferramenta de apoio a diagnóstico de imagem

Pixeon integra ao PACS ferramenta de apoio a diagnóstico de imagem

por Redação
0 comentário

Com objetivo de assegura informações essenciais no momento em um procedimento de  saúde, a Pixeon anunciou uma parceria com a Elsevier, que detém uma das  biblioteca médica e científica mais completa do mundo, que detém um market share de 96% dos hospitais norte-americano.

Juntas, as empresas incorporam ao PACS por meio da Solução STATdx, mais de 4.300 diagnósticos comuns e complexos, 200 mil exemplos de imagens com anotações selecionados por especialistas, 1.300 módulos de diagnóstico diferenciado e 20 mil casos de pacientes facilmente classificáveis. STATdx é uma ferramenta de suporte à decisão diagnóstica que aumenta a velocidade, acurácia e segurança do diagnóstico de imagens e casos complexos.

Em 2020 o conhecimento será renovado a cada 73 dias

“A busca fácil e rápida se assemelha muito aos mecanismos de pesquisa já utilizados na internet. Ele é um sistema completo de apoio à tomada de decisão em radiologia, com 200 mil imagens armazenadas, e além de poder comparar diagnósticos múltiplos lado a lado, também é possível marcar favoritos para compartilhar com colegas, rastrear seu histórico na ferramenta e decidir como o conteúdo deve ser apresentado”, explica Vitor Liberatori, gerente de produto na Elsevier.

“Outra importante consideração é variação e velocidade de como o conhecimento médico está mudando ao longo dos anos. Em 2020 o conhecimento será renovado a cada 73 dias”, enfatiza o executivo.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside