sexta-feira, abril 19, 2024
Home News Dandelin é selecionado para programa de aceleração do Quintessa

Dandelin é selecionado para programa de aceleração do Quintessa

por Redação
0 comentário

A startup Dandelin acaba de ser selecionada para o programa de aceleração do Quintessa, aceleradora focada em estruturar a gestão, impulsionar o crescimento e captar investimento para negócios de impacto socioambiental. Com a aprovação e participação no programa, a plataforma busca aumentar e aprimorar suas operações.

A afinidade entre a atuação da healthtech e os selecionados pela aceleradora é grande, já que o aplicativo compartilha os custos reais de consultas entre todos os membros de sua comunidade. O valor mensal médio para ter acesso ilimitado a consultas médicas depende do número de consultas que os integrantes da rede realizam mensalmente, mas, no entanto, nunca passa de R$ 100,00, o valor mais baixo do mercado.

Além disso, o Dandelin permite que uma quantidade maior de pessoas tenha acesso ao sistema de saúde particular mais rápido, com menos filas e burocracias. É uma opção, por exemplo, para aqueles que não querem arcar com um plano de saúde e nem depender exclusivamente do SUS.

“Para nós é de extrema importância o reconhecimento de organizações referência. O Dandelin é uma iniciativa que visa melhorar o acesso à saúde e o Quintessa seleciona seus acelerados com muito cuidado, visando iniciativas que gerem impacto socioambiental positivo e lucro de forma sustentável. Em resumo: estamos muito felizes”, diz Felipe Burattini, CEO e idealizador do Dandelin.

O empreendedor lembra que a plataforma opera de maneira completamente transparente, permitindo que os membros acompanhem demonstrativos financeiros para entender como é composto o custo mensal de cada membro da comunidade e quais são ações sociais em andamento. “Ele pode acompanhar as próximas consultas e conferir, em tempo real, quanto será o valor debitado para cada membro da comunidade”, diz.

Os membros da comunidade também se beneficiam da praticidade do cadastro, que pode ser realizado via aplicativo e exige apenas dados pessoais básicos, sem necessidade de pré-aprovação.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside