sexta-feira, abril 19, 2024
Home Inovação Mayo Clinic, em parceria com a Verily desenvolvem soluções de suporte à decisão clínica

Mayo Clinic, em parceria com a Verily desenvolvem soluções de suporte à decisão clínica

por Redação
0 comentário

A Mayo Clinic e a Verily, uma empresa da Alphabet, anunciaram uma colaboração estratégica de dois anos para desenvolver soluções de suporte à decisão clínica. Esta solução modular de suporte à decisão baseada em evidências fornecerá conhecimento contextualizado e validado sobre o gerenciamento de doenças, diretrizes de cuidados e tratamento para ajudar os médicos a tomar decisões.

A ferramenta de apoio à decisão clínica será desenvolvida com base em uma ampla gama de fontes de dados relevantes para a saúde, incluindo conhecimento clínico aprovado pela Mayo e dados EHR não identificados. Ela usará padrões abertos para permitir a integração com vários registros eletrônicos de saúde comerciais. Como parte da parceria estratégica, a solução será lançada na Mayo Clinic com a oportunidade de estender a nova solução aos clientes e parceiros do sistema de saúde da Verily.

A parceria se concentrará inicialmente em um conjunto de condições cardiovasculares e cardiometabólicas, com o objetivo de ajudar a orientar os médicos em direção ao atendimento da mais alta qualidade. A Mayo Clinic fornecerá à Verily um conteúdo clínico com curadoria baseado em sua prática multidisciplinar e multiespecialidade. A Verily aplicará análises clínicas avançadas e design centrado no usuário para fornecer insights sobre cuidados que são integrados ao fluxo de trabalho do provedor de cuidados de saúde.

“O crescimento exponencial da descoberta e do conhecimento médico atingiu um ponto em que é quase impossível para os cuidadores acompanharem os avanços mais recentes. Esta ferramenta tornará a profunda experiência da Mayo Clinic disponível para as equipes de atendimento, para que possam ter respostas concisas, relevantes e aplicáveis ​​às questões clínicas, adaptadas às necessidades específicas de cada paciente”, disse Bradley Leibovich, MD, diretor médico do Centro de Digital da Mayo Clinic Saúde. “Esperamos que ele possa ser usado como um GPS para o atendimento ao paciente.”

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside