quinta-feira, março 28, 2024
Home Inovação Vittude é destaque no Programa Google for Startups

Vittude é destaque no Programa Google for Startups

por Redação
0 comentário

A Vittude está no Relatório de Impacto do Google for Startups Brasil que apresenta a evolução, oportunidades, desafios e resultados das startups dos principais setores da economia do país. Ao longo dos últimos 5 anos, as startups da comunidade já geraram mais de 15 mil empregos e levantaram cerca de 35 bilhões de reais em investimentos.

A iniciativa, que chegou ao Brasil em 2016, apoia empresas em diferentes estágios de crescimento através de programas e acesso a produtos, tecnologias, boas práticas e especialistas do Google, além de parcerias com aceleradoras, incubadoras e outras organizações de suporte a startups. A Vittude, faz parte de um grupo de mais de 250 startups que participaram dos programas de longa duração do Google for Startups no país. A healthtech esteve no Programa de Residência em 2020, onde o grande desafio eram os processos de RH. “Quando olhamos para trás podemos perceber o crescimento que tivemos graças a todo acesso que o programa ofereceu ao nosso time”, afirma Tatiana Pimenta, CEO da Vittude.

Trajetórias como a da Vittude ressaltam o aquecimento do mercado de healthtechs e como esse GAP de atendimento no sistema de saúde pode ser um bom espaço para atuação das startups. Junto da Vittude, mais de 30 mil pessoas foram capacitadas pelo programa em temas ligados a empreendedorismo, tecnologia e inovação.

Desde então, além de ser uma referência brasileira em psicologia online e educação emocional de alta qualidade, a Vittude também se tornou líder na América Latina na produção de conteúdo especializados em saúde mental, psicologia e comportamento humano. “Desde o último programa do Google, crescemos 540% em faturamento. Além disso, fomos de dez clientes corporativos para 130, e chegamos a cobrir 450 mil vidas. A Vittude está cada dia maior e todo esse reconhecimento é muito importante para nós”, finaliza Tatiana.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside