Home News Bradesco Saúde cria plano para empresas do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul

Bradesco Saúde cria plano para empresas do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul

por Redação
0 comentário

A Bradesco Saúde lança o plano Efetivo Pantanal, com prestadores de qualidade e profissionais de diversas especialidades disponíveis para realizar o atendimento direcionado aos beneficiários dos estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Com valores a partir de R$ 214,11, o plano tem cobertura nacional e conta com uma rede de prestadores locais pensada de acordo com as necessidades dos dois estados.

Em Mato Grosso, o destaque é para o Hospital São Mateus, que faz parte do Grupo Kora e possui selo de acreditação fornecido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), e para o Hospital Santa Rosa, parte do Grupo Santa e acreditado pela metodologia QMentum aplicada pela Quality Global Alliance (QGA). Entre os principais parceiros no Mato Grosso do Sul, estão o Hospital do Coração — integrante do Grupo Santa —, e o Hospital Cassems, ambos também certificados pela ONA.

Disponível para todos os segmentos de empresas a partir de três pessoas, o Bradesco Saúde Efetivo Pantanal pode gerar economia de cerca de 13% em relação às demais opções de planos do portfólio da seguradora na região, segundo a empresa.

Mercados de expressivo potencial

Levantamento das Juntas Comerciais dos dois estados mostra que a região registrou mais de 40 mil novas empresas até agosto deste ano. O setor de serviços foi destaque nos dois estados, responsável por 67% das novas empresas no Mato Grosso do Sul, e 57% no Mato Grosso.

“A região tem despontado em diversas atividades econômicas, como produção de soja e milho, gado e turismo, impactando diretamente no aumento do número de novas empresas e na contratação de colaboradores. O Efetivo Pantanal chancela a parceria com prestadores de peso e se diferencia por seguir um modelo desenvolvido especialmente para os estados do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul, com foco na eficiência e na qualidade das práticas em saúde”, afirma Flávio Bitter (foto), diretor-gerente da Bradesco Saúde.

O plano Efetivo da Bradesco Saúde está presente em 16 praças, com cerca de 160 mil beneficiários. A estratégia de regionalização permite trabalhar particularmente cada localidade, de acordo com os hábitos da população.

Hospitais parceiros

Os hospitais parceiros destacam a importância do Bradesco Saúde Efetivo Pantanal para ampliar o acesso da população dos dois estados aos cuidados assistenciais de um plano médico-hospitalar.

Para a diretora geral do Hospital São Mateus (Grupo Kora), Marilda Venzel, o novo plano representa uma conquista para a medicina do estado do Mato Grosso. E integrar o plano como hospital de referência reafirma o pioneirismo da instituição para oferecer um serviço de saúde com excelência e qualidade aos pacientes. “Esse trabalho em conjunto com a Bradesco Saúde é mais uma ferramenta que agrega à missão da instituição, que é cuidar da saúde e bem-estar da população mato-grossense”, afirma.

Já Rafael Gil, diretor comercial do Grupo Santa, é uma satisfação celebrar essa parceria inovadora, por meio do Hospital do Coração no Mato Grosso do Sul, do Hospital Santa Rosa e do Hospital Ortopédico, ambos em Mato Grosso. “Grandes instituições, com grandes histórias de sucesso, que juntas apresentam para a região um produto pautado na qualidade assistencial e no compromisso com a entrega do que há de melhor e mais moderno na medicina baseada em evidência. Além da premissa do foco assistencial, nos preocupamos com a construção de um produto que pudesse proporcionar aos parceiros e clientes, além do controle de sinistralidade, uma maior previsibilidade de custos. Comprometidos com esse propósito, nossas instituições se uniram para tornar possível o lançamento do Efetivo Pantanal, que temos certeza de que será um sucesso de vendas”, destaca.

Além da rede com prestadores reconhecidos pela excelência nos mercados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, o Bradesco Saúde Efetivo possui uma série de serviços e vantagens aos beneficiários, como o atendimento por telemedicina e descontos em medicamentos. Confira:

Inovação e desconto em farmácias

Com o aplicativo ou pelo site da Bradesco Saúde, o beneficiário busca os prestadores da rede referenciada, acessa a plataforma de telemedicina Saúde Digital, acompanha os pedidos de autorização para os procedimentos médico-hospitalares e muito mais!

Descontos em mais de 13 mil farmácias credenciadas em todo o país. O programa conta com estabelecimentos como Drogasil, Drogaria Rosário, Drogaria São Paulo, Pague Menos e Carrefour. Condições especiais nas redes Pague Menos e Drogaria Rosário, que garantem descontos a partir de 35% em genéricos, além de outros tipos de benefícios. A lista completa de farmácias e medicamentos contemplados no programa está disponível para consulta no portal ou no aplicativo da Bradesco Saúde.

O beneficiário Bradesco Saúde ainda pode contar com o Clube+Saúde, que proporciona descontos, benefícios e outras oportunidades direcionadas à saúde e ao bem-estar, como descontos em academias e refeições saudáveis. Todas as condições ficam disponíveis para consultas no site clubemais.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside