quarta-feira, fevereiro 21, 2024
Home Inovação GE HealthCare lança nova ressonância magnética com inteligência artificial

GE HealthCare lança nova ressonância magnética com inteligência artificial

por Redação
0 comentário

A GE HealthCare alcança mais um marco na inovação médica com o lançamento da ressonância magnética SIGNA Hero. Este equipamento representa uma revolução ao superar a dicotomia entre alta performance e produtividade clínica, oferecendo a capacidade de atuar com eficiência em ambos os cenários.

Destinado principalmente a radiologistas em busca de alta performance clínica, SIGNA Hero proporciona qualidade de imagem combinada com um potencial clínico significativo em termos de produtividade.

O equipamento possui, já embarcada de fábrica, a tecnologia de reconstrução de imagens por inteligência artificial AIR™ Recon DL. Além disso, SIGNA™ Hero é 1.4x mais eficiente, o que gera uma redução significativa no consumo de energia. O magneto verde do equipamento consome apenas 1/3 do hélio em comparação com outros sistemas, representando uma diminuição de 67% no gasto. Além disso, o magneto pode ser reutilizado por várias gerações, enfatizando o compromisso do produto com a sustentabilidade.

“Ao proporcionar alta qualidade de imagem, flexibilidade operacional e um forte compromisso com a sustentabilidade, a ressonância magnética SIGNA™ Hero atende às demandas dos radiologistas modernos, redefinindo os padrões da indústria. Este lançamento reforça o comprometimento contínuo da GE HealthCare em impulsionar avanços tecnológicos que beneficiam pacientes, profissionais de saúde e o meio ambiente”, finaliza Leonardo Packer, diretor de produtos de ressonância magnética na GE HealthCare.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside