segunda-feira, abril 29, 2024
Home News Seguros Unimed moderniza processo de contratação de Previdência Privada

Seguros Unimed moderniza processo de contratação de Previdência Privada

por Redação
0 comentário

Com foco em otimizar a jornada de contratação de novos produtos, a Seguros Unimed atinge um importante estágio de modernização tecnológica em Previdência Privada. A nova ferramenta permitirá um processo de contratação fluido, simples e mais rápido, além de também disponibilizar novas funcionalidades que possibilitam aos corretores fazer a gestão da venda e de sua carteira.

A melhoria acontece por meio da parceria entre Seguradora e Ebix, empresa de tecnologia especializada no mercado de seguros. “Essa implementação faz parte da nossa constante busca por inovação e digitalização de todos os processos da empresa. Estamos olhando com atenção todos os pontos ainda a serem aprimorados em cada produto e não foi diferente com o segmento de Previdência Privada. Esperamos que, a partir de agora, nossos parceiros consigam fechar mais contratos e de maneira ainda mais ágil”, comenta Wilson Leal, diretor de Mercado e Tecnologia da Seguros Unimed.

A nova ferramenta simplifica a jornada, tanto no preenchimento das informações, como na escolha da forma de pagamento, e geração da proposta automaticamente, enviando ao cliente para assinatura e finalizando com a emissão do seu certificado, efetuando assim uma contratação 100% online.

“Ficamos muito felizes com a parceria firmada com a Seguros Unimed para implantação da solução Ebix Life Exchange, a plataforma líder do mercado criada para facilitar o fluxo de contratação e geração de novos negócios de Previdência entre seguradoras e corretoras, com um processo totalmente eletrônico, padronizado e simplificado” conta Mario Nogueira, vice-presidente sênior e responsável pela Ebix Latin America.

Além disso, a plataforma possibilita a geração imediata de boletos de aporte, bem como a solicitação de portabilidade caso o cliente mantenha investimentos em outra seguradora. Essa atualização não apenas visa mitigar riscos, mas também contribui para a satisfação do cliente, solidificando a posição da Seguros Unimed como uma referência em inovação e excelência no mercado.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside