segunda-feira, abril 29, 2024
Home News Grupo HealthSculp incrementa área de negócios com contratação de executivos

Grupo HealthSculp incrementa área de negócios com contratação de executivos

por Redação
0 comentário

Como parte do seu projeto de expansão por meio do investimento na abertura de novas clínicas no país, o grupo carioca de saúde preventiva HealthSculp acaba de anunciar a chegada dos executivos Rafael Benevides, que assume o cargo de chief operating officer (COO), e Bruno Figueira, que ocupa o posto de chief business officer (CBO).

Benevides (foto à esquerda) possui experiência de mais de 18 anos em grandes corporações como Ambev, Oi, Burguer King e Orla Rio, atuando como head nas áreas comercial, de marketing e operações. Com MBA executivo e pós-graduação em marketing pela Coppead/UFRJ, o executivo é formado em administração pela PUC Rio, tendo ainda em seu portfólio cursos de business, marketing e negociação em grandes centros no exterior, tais como Toronto, Canadá, Washington e Michigan, nos EUA, e Antibes, França.

Já Figueira (foto à direita) atuou como diretor executivo da Americanas e no total soma 16 anos no mercado de varejo, nas áreas de negócios, comercial, supply e finanças. Possui MBA em gestão de negócios pelo IBMEC-RJ e especialização em liderança/negócios, inovação e transações em algoritmo pela Harvard Bussiness School, MIT e Universidade de Oxford.

O grupo HealthSculp foi fundado em 2018 e é liderado pelo médico cirurgião plástico, Luiz Felipe Reis, Diogo Burle, empresário, com larga experiência na área de gestão empresarial, e Leonardo Rosa, médico anestesiologista. A holding HealthSculp é composta pelas marcas PrimeSculp Med&Spa, Clínica MedSculp, LabSculp Exames, HealthSculp Club e Sculp Consul. Elas compõem um hub de serviços omnichannel que tem como foco solucionar os principais problemas de médicos, pacientes, planos de saúde e empresas.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside