Home News Sorrifácil anuncia Gabriel Fritsch como novo diretor de TI

Sorrifácil anuncia Gabriel Fritsch como novo diretor de TI

por Redação
0 comentário

A Sorrifácil acaba de anunciar seu novo diretor de TI. Com longa trajetória em tecnologia e saúde, Gabriel Fritsch chega com a missão de ajudar na expansão acelerada da Sorrifácil. O executivo contribuirá com novas tecnologias e na melhoria de processos, fazendo com que a empresa se torne cada vez mais competitiva e sustentável. 

Segundo o presidente da Sorrifácil, Everson Baptista, a área de TI é estratégica para o crescimento da marca. “Até o final de 2023, teremos 200 clínicas espalhadas pelo Brasil e exterior. Enquanto mantemos nosso atendimento próximo e humanizado, vamos reforçar a transformação digital e a inovação, melhorando a experiência do nosso cliente. Como profissional experiente no mercado de saúde, o Gabriel irá liderar esse processo”, avalia. 

Fritsch totaliza mais de 25 anos de mercado. Em sua última passagem profissional, atuou como Chief Information Officer (CIO) na DoctorClin, uma das maiores operadoras de planos de saúde do RS. Também atua como CEO da Goclin, uma plataforma para gestão de clínicas e consultórios médicos. Graduado em Administração de Empresas pela Unisinos, tem MBA em Administração de TI, pela mesma universidade, e Especialização em Informática em Saúde pela Unifesp. 

O novo diretor de Tecnologia afirma ter aceitado o convite pelo momento que vive a Sorrifácil, com abertura à inovação e tecnologia para o negócio. “A energia da empresa é muito positiva. O setor de odontologia está se consolidando, assim como foi com os planos de saúde. Essa é uma ótima oportunidade para participar também desse crescimento”, destaca. 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside