NewsNewsletter

Pandemia amplia desejo dos brasileiros por planos de saúde, mostra Vox Populi

0

Pesquisa realizada pelo instituto Vox Populi identificou que a pandemia levou o brasileiro a uma mudança no perfil de seus desejos de posse. Como em anos anteriores, contar com um plano de saúde é o terceiro maior desejo do brasileiro, porém as duas primeiras colocadas inverteram suas posições de uma pesquisa para outra. Hoje, em primeiro lugar, está a casa própria e, em segundo, educação.

A pesquisa ainda afirma que mais da metade dos brasileiros sem planos de saúde (58%) se sentiriam mais seguros frente à pandemia se pudessem contar com o benefício. A região de Manaus (AM), registrou o maior percentual: 72%. O menor número encontrado na amostra foi de 50% nas regiões metropolitanas de Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Em abril deste ano, o Vox Populi ouviu 3,2 mil pessoas (1,6 mil beneficiários e 1,6 mil não beneficiários) em oito regiões metropolitanas do País (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Porto Alegre, Brasília e Manaus). A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos porcentuais (p.p.) para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Confira a pesquisa na íntegra aqui

 

OdontoCompany mira ganhos de produtividade com implementação do SAP Business One

Artigo anterior

Memed anuncia primeiro Programa de Estágio com vagas para todo o Brasil

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News