NewsNewsletter

Memed anuncia primeiro Programa de Estágio com vagas para todo o Brasil

0

Memed, empresa líder no mercado de receita médica digital, acaba de anunciar o seu primeiro Programa de Estágio com a abertura de 10 vagas para todo o Brasil. As oportunidades contemplam diversas áreas da companhia como Customer Experience, Legal & Policy, Farmácia, Data Analytics, Gente e Gestão, entre outras. O limite para inscrições é até o dia 15 de agosto e a expectativa é que as vagas sejam preenchidas até setembro de 2021.

De acordo com a Head de Recursos Humanos da Memed, Mara Nere, com o crescimento da empresa, a companhia pretende contribuir ainda mais na formação de jovens talentos e na consequente formação de futuros líderes. “Os estudantes podem acrescentar muito em diversas áreas da Memed, como na criação de novos produtos, ou, até mesmo, na troca de experiências entre ensinamentos da sala de aula e a vivência de mercado dos colegas”, explica.

Pré-requisitos e benefícios das vagas

Os principais requisitos para a inscrição nas vagas incluem possuir vínculo com uma instituição de ensino superior, apresentar de 1 a 2 anos disponíveis para estagiar, disponibilidade para estagiar 6 horas diárias de segunda a sexta-feira, em horário comercial, de acordo com a demanda de cada área. “Nosso programa de estágio foi desenvolvido para que esses jovens talentos tenham a liberdade de se expressar, aprender e, principalmente, transformar, sempre buscando tornar a área da saúde mais eficiente e humana. Nosso programa ajuda jovens a colocarem em prática os conhecimentos acadêmicos e desenvolverem suas carreiras dentro da companhia”, conta. Mara destaca ainda que a Memed busca por jovens que sejam curiosos, tenham adaptabilidade e criatividade, sejam ousados, resilientes e que sonhem grande.

As vagas para o Programa de Estágio da Memed contemplam Bolsa Auxílio compatível com o mercado, mais benefícios como trilha de carreira; trabalho remoto; no dress code; plano de saúde; VR/VA (R$35,00/dia) aceito em qualquer restaurante/supermercado; auxílio home office (100/mês); day off no dia do aniversário e ainda seguro de vida. Além disso, a Memed tem como foco apoiar a saúde mental dos colaboradores por meio de benefícios como a plataforma de psicólogos, Vittude. De acordo com Mara, atualmente, todos os colaboradores estão trabalhando de forma remota, mas a ideia é tornar o modelo de trabalho híbrido.

Como se inscrever no Programa de Estágio da Memed?

As aplicações devem ser realizadas pela página de carreiras da Memed. Na sequência, o time de recrutamento irá avaliar, e, posteriormente, entrar em contato por telefone com os estagiários que podem ter aderência ao perfil. Após essa primeira etapa, será agendada uma data para que ocorram as dinâmicas de maneira online juntamente com as lideranças.

Após contratados, todos os estagiários passarão por uma trilha de desen

Memed anuncia primeiro Programa de Estágio com vagas para todo o Brasil

volvimento que terá duração de 1 ano. Já no primeiro mês, o time Memovers (nome dos estagiários da Memed), passarão por capacitações de ferramentas, building de time e uma imersão no negócio. Desta forma, cada mês da trilha contará com um tema específico que contempla: Plano de carreira, Apresentação de projeto, Treinamento de Hard e Soft skills, entre outros.

Para Mara, o estágio é um momento de muito aprendizado, autoconhecimento, troca de experiências e crescimento profissional. “A Memed acredita no desenvolvimento dos colaboradores de maneira sustentável e, por isso, quer contribuir para a evolução de cada estagiário, fortalecendo a diversidade, proporcionando protagonismo e incentivando o networking”, comenta.

Nesse contexto, durante 12 meses, todos Memovers contarão com uma jornada de desenvolvimento personalizada, composta por treinamentos comportamentais e técnicos, trocas de aprendizados, acompanhamento do RH com rodas de conversas e feedbacks estruturados. “Valorizamos pessoas que fazem acontecer, por isso, todos estagiários desenvolverão um projeto, visando oportunidades de melhorias e resultados em sua área de atuação, com acompanhamento mensal e apresentações finais para os diretores das áreas. Queremos ajudar os jovens a impulsionarem suas carreiras para chegarem cada vez mais longe”, finaliza. Antes da pandemia, a Memed contava com 20 colaboradores, hoje, o time já está com quase 100 funcionários.

Pandemia amplia desejo dos brasileiros por planos de saúde, mostra Vox Populi

Artigo anterior

Brasil registra 1ª cirurgia contra diabetes tipo 2 feita com robô

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News