quinta-feira, março 28, 2024
Home News Fanem participa da Medica 2016 visando expandir sua atuação no mercado internacional

Fanem participa da Medica 2016 visando expandir sua atuação no mercado internacional

por Redação
0 comentário

A Fanem, multinacional brasileira que fabrica produtos nas áreas de neonatologia e de laboratórios, participa da Medica – Congresso Internacional e Exposição de Medicina, em Düsseldorf, na Alemanha, com o objetivo de aumentar suas exportações, que representam cerca de 35% do seu faturamento anual. Ela apresentará a linha completa de produtos neonatais, com destaque para a Unidade Híbrida Duetto 2386, equipamento com funções híbridas, ou seja, opera como incubadora e também como unidade de calor irradiante.

“A participação na Medica é estratégica para a Fanem, uma vez que expõe nossos produtos em uma vitrine mundial. Esta visibilidade é importante porque as exportações representam, cada vez mais, parcela significativa das vendas”, explicou Djalma Luiz Rodrigues, diretor executivo da Fanem.

A Fanem vende seus produtos para mais de 100 países e é responsável por 90% dos equipamentos neonatais brasileiros exportados, principalmente para a América Latina e Oriente Médio. Nos últimos anos, vem investindo no fortalecimento de novas frentes comerciais no exterior, sendo que o continente africano tornou-se um dos principais mercados da companhia.

Além de uma fábrica em Guarulhos, em São Paulo, conta com duas fábricas no exterior, sendo uma em Bangalore, Índia, e uma em implantação, em Guadalajara, no México. Possui também um escritório na Jordânia, em Amã e uma rede organizada de representantes em todos os países em que atua.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside