Home News Galderma anuncia Josely Romero como diretora financeira no Brasil

Galderma anuncia Josely Romero como diretora financeira no Brasil

por Redação
0 comentário

A Galderma, empresa especializada em estética injetável, skincare dermatológico e dermatologia terapêutica, acaba de promover Josely Romero para o cargo de diretora financeira da companhia no Brasil. Ao longo dos seus dez anos na empresa, a executiva ocupou posições na área financeira em países da América Latina, como Colômbia e Venezuela e, mais recentemente, liderou a equipe financeira do México.

No novo cargo, ela trará sua experiência e expertise para apoiar a filial brasileira a atingir novos patamares de desempenho, fortalecendo a parceria com todas as áreas da companhia para possibilitar o crescimento do negócio e uma governança sólida. Josely reportará diretamente para Alberto D’Angelo, diretor financeiro Latam, e Lígia Santos, general manager da companhia no Brasil. Com o anúncio, a Galderma passa a ter 54% das suas posições de diretoria no país ocupadas por mulheres.

“A Galderma nos oferece muitas oportunidades de crescimento profissional. Estou bem animada em atuar no setor financeiro do Brasil e espero contribuir ainda mais para aperfeiçoar as estratégias da empresa. Tenho certeza de que juntos conquistaremos resultados surpreendentes”, comenta a diretora.

Formada em contabilidade e administração de empresa pela Universidad de Los Andes, e com mestrados em administração (MBA) pela Universidad Metropolitana e em Marketing pelo Instituto de Estudos Superiores em Administração (IESA), Josely possui mais de 19 anos de experiência no mercado financeiro. Antes de ingressar na Galderma, teve passagens por empresas como Deloitte, Empresas Polar e Genomma Lab.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside