NewsNewsletter

Boston Scientific lança LEAP+ e torna tratamentos médicos mais acessíveis

0

Com o objetivo de ampliar sua gama de serviços, a Boston Scientific lança em 21 de outubro o LEAP+, uma solução que conecta os pacientes a uma rede de médicos, unidades hospitalares e clínicas de excelência, oferecendo soluções financeiras personalizadas que ampliam o acesso aos melhores tratamentos médicos que usam dispositivos da Boston Scientific. “Com o Leap+ o paciente poderá acessar os melhores tratamentos com diferentes opções de pagamento, conforme suas possibilidades. Será possível quitar um tratamento médico em até 20 anos, se esse for o período de financiamento escolhido”, explica Luís Henrique Mendes Rissi, Gerente de Marketing.

A solução funcionará como um marketplace onde os pacientes poderão escolher comprar apenas um dispositivo ou um procedimento completo (dispositivo e procedimento médico). Já aos profissionais de saúde, o LEAP+ oferece a capacidade de tratar mais pacientes com soluções que se integram aos processos e procedimentos existentes.

Outra funcionalidade do LEAP+ são as ferramentas de acompanhamento personalizado de cada paciente. “Com esta solução, paciente e profissional de saúde conseguem acompanhar todo o processo, com canais de aconselhamento imediato quando preciso, o que proporciona tranquilidade, segurança e um tratamento de maior qualidade do início ao fim”, destaca Luís. Além disso, será impulsionada pela tecnologia blockchain, para garantir que não haja fraudes nas transações.

A Boston Scientific desenvolve, há mais de 40 anos, produtos, equipamentos e tecnologias médicas, para diversas especialidades, com soluções voltadas à prevenção, diagnóstico e tratamento. Também investe em pesquisas que buscam opções de terapia para otimizar o tratamento de pacientes em condições diversas.

Digital Work Place Forum acontece dias 24 e 25 próximos

Artigo anterior

Medtronic investe R$ 5,5 milhões para melhorar processos de hospitais

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News