Foco em equidade, ESG e convergência de modelos de prestação de serviços em saúde são algumas das questões urgentes para o setor em 2022, aponta relatório da Deloitte 28 de março de 2022
Viveo cria assistente virtual MEL para dar mais eficiência ao atendimento ao cliente 21 de março de 2022
Saúde no país é considerada ruim ou péssima por 43% dos usuários do SUS e da saúde suplementar 17 horas atrás
SAÚDE DIGITALK entrevista Luís Joaquim, sócio líder de Life Sciences & Health Care da Deloitte 28 de março de 2022
GestãoNewsNewsletter Digital Work Place Forum acontece dias 24 e 25 próximos Por Claudiney Santos 17 de novembro de 2021128 pontos de vista ShareTweet 0 A 3ª edição do Digital Work Place Forum vai discutir, dais 24 e 25 próximos, o novo cenário trabalho digital, resultado das profundas transformações que impactaram a economia, as organizações e a sociedade como um todo. O evento reunirá um conteúdo especialmente preparado para orientar os líderes de negócios, de gestão de pessoas, governança, tecnologia, comunicação, facilities, plataforma de trabalho, soluções de workforce, inovação, entre outros. Veja os palestrantes confirmados: Maurício Fernandes, presidente da Dedalus Karla Godoy, COO do CESAR Nicolas Robinson Andrade, diretor de Relações Governamentais do Zoom Leandro Astorga, DPO da Movile Tonimar Dal Aba, Technical Manager da ManageEngine Cláudia de Souza, Head of People na Movile Guilherme Almeida de Menezes, consultor em Engenharia de Software do CESAR Maucir Nascimento, cofundador da Speedio Mais informações e inscrições no site https://digitalworkplaceforum.com.br/, fone 11-3138-4619 ou info@tiinside.com.br
Saúde no país é considerada ruim ou péssima por 43% dos usuários do SUS e da saúde suplementar Por Erivelto Tadeu17 horas atrás0
Foco em equidade, ESG e convergência de modelos de prestação de serviços em saúde são algumas das questões urgentes para o setor em 2022, aponta relatório da Deloitte 28 de março de 20220
Viveo cria assistente virtual MEL para dar mais eficiência ao atendimento ao cliente 21 de março de 20220