quinta-feira, abril 18, 2024
Home News Plataforma de agendamento médico Consulta do Bem expande para novas cidades

Plataforma de agendamento médico Consulta do Bem expande para novas cidades

por Redação
0 comentário

A Consulta do Bem, plataforma de  agendamento e pagamento de consultas médicas a preços acessíveis, passa a abranger as cidades de Campinas e Guarulhos  –  com uma grande população e PIB expressivos –  a partir desse mês.

A empresa iniciou as operações em novembro de 2015 e já possui, entre médicos e clínicas, uma base de 1,5 mil pontos de atendimento e planeja aumentar sua presença para mais cidades do Estado ainda no primeiro trimestre de 2016.

“Estamos expandindo primeiramente para as cidades com um público maior no Estado de São Paulo e temos como meta, até o final de 2016, impactar 10 mil pacientes com nossa ferramenta”, explica Marcus Vinícius Gimenes, CEO da empresa. “Campinas e Guarulhos foram as primeiras cidades que planejamos expandir no primeiro trimestre por se tratar de locais extremamente estratégicos de negócios, e nos darão a oportunidade de oferecer consultas médicas de qualidade com rapidez e a preços acessíveis para uma população que, muitas vezes, depende do sistema público ou de convênios e não consegue agendar as consultas no tempo desejado ou com o especialista que gostaria”, complementa

O Consulta do Bem funciona como um market place onde médicos cadastram seus horários livres e os pacientes podem escolher, agendar e fazer o pagamento de uma consulta com preços acessíveis e em localidades próximas. A plataforma é uma ferramenta de otimização da agenda do profissional e ainda dá acesso à saúde privada para a população.

As consultas têm valor estipulado de R$ 58 a R$ 150 com a facilidade de garantir o horário ao paciente e possibilitar ainda que ele seja atendido sem precisar fazer qualquer outro pagamento no consultório.

Sobre a Consulta do Bem

A Consulta do Bem é uma startup de tecnologia que desenvolveu uma plataforma digital capaz de contribuir para melhorar o acesso das pessoas à saúde de qualidade. Por meio do site é possível marcar consultas médicas com até uma hora de antecedência, em um endereço próximo e com a especialidade e preço escolhido previamente.

Criada em 2015 pelos médicos Marcus Vinícius Gimenes, Carlos Ballarati e Manuel Lafer e os empreendedores Tiago Noel e Rafael Morgado, o banco de especialistas conta com aproximadamente 1300 renomados profissionais da área da saúde como cardiologistas, pediatras, ginecologistas, ortopedistas, fisioterapeutas, nutricionistas, entre outros.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside