quarta-feira, abril 24, 2024
Home News FDA autoriza Amazon a testar funcionários para Covid

FDA autoriza Amazon a testar funcionários para Covid

por Redação
0 comentário

A Amazon recebeu autorização emergencial da Food and Drug Administration (FDA) parar utilizar um teste de covid-19 desenvolvido pela subsidiária STS Lab Holdco. De acordo com informações da FDA, a Amazon planeja utilizar o teste em sua força de trabalho como parte do programa de preparação e resposta contra a pandemia, reforçando o plano de triagem de funcionários.

O teste é administrado por meio de um cotonete nasal pelos próprios indivíduos, sob a supervisão de um profissional de saúde ou em casa. A depender da programação, os trabalhadores poderão ter o teste agendado no local ou receber um kit para fazê-lo à distância.

Entre os critérios utilizados pela agência reguladora, estão a gravidade da doença; a eficácia no diagnóstico, com base nas evidências científicas disponíveis, e a superação dos benefícios em relação a potenciais riscos; e a falta de alternativa, aprovada, e disponível para o uso emergencial ao produto.

A gigante do varejo online anunciou estar montando clínicas de vacinação em centros de atendimento no Missouri, seguido por Nevada e Kansas nas próximas semanas.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside