NewsNewsletter

FDA autoriza Amazon a testar funcionários para Covid

0

A Amazon recebeu autorização emergencial da Food and Drug Administration (FDA) parar utilizar um teste de covid-19 desenvolvido pela subsidiária STS Lab Holdco. De acordo com informações da FDA, a Amazon planeja utilizar o teste em sua força de trabalho como parte do programa de preparação e resposta contra a pandemia, reforçando o plano de triagem de funcionários.

O teste é administrado por meio de um cotonete nasal pelos próprios indivíduos, sob a supervisão de um profissional de saúde ou em casa. A depender da programação, os trabalhadores poderão ter o teste agendado no local ou receber um kit para fazê-lo à distância.

Entre os critérios utilizados pela agência reguladora, estão a gravidade da doença; a eficácia no diagnóstico, com base nas evidências científicas disponíveis, e a superação dos benefícios em relação a potenciais riscos; e a falta de alternativa, aprovada, e disponível para o uso emergencial ao produto.

A gigante do varejo online anunciou estar montando clínicas de vacinação em centros de atendimento no Missouri, seguido por Nevada e Kansas nas próximas semanas.

Novo Rol da ANS amplia acesso da população a exames genéticos

Artigo anterior

Como o paciente digital impulsiona o uso de tecnologia e inovação na saúde?

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News