Mascaramento de dados: o remédio contra ataques à cibersegurança no setor de saúde 13 de junho de 2022
Brasil terá banco de dados genético de pacientes com câncer e cardíacos atendidos no SUS 21 de junho de 2022
Startup AR Inovações vence o Match Connect Saúde com solução de monitoramento do ar 16 de junho de 2022
NewsNewsletter MDHealth expande serviços e conexões para ampliar mercado de saúde na AL Por Redação 2 de junho de 202238 pontos de vista ShareTweet 0 A MDHealth, empresa de educação médica com atuação no Brasil e América Latina, está investindo na ampliação de serviços e em novas conexões, incluindo a adoção de um padrão internacional e parcerias com médicos globalmente reconhecidos. Outra novidade são as alianças com plataformas internacionais, como a argentina NetMD. “Formamos um time com médicos de diferentes especialidades, atuantes em pesquisa e na prática clínica, que agora participam ativamente das nossas estratégias e serviços. Queremos oferecer curadoria e conteúdos educacionais com muita qualidade e credibilidade para médicos, residentes e outros profissionais da área da saúde. Por isso, temos buscado apenas os melhores de cada área para integrarem nosso projeto. É o caso do Dr. Renato Deláscio Lopes, professor de medicina da Divisão de Cardiologia da Universidade de Duke, nos EUA, e um dos maiores cientistas médicos do mundo, que tem sido determinante nesse projeto”, destaca Thomas Almeida, CEO da MDHealth. Além do rigor na produção de conteúdo, a empresa identificou outra demanda latente de mercado, que é a necessidade de personalização de projetos. “Agora que estamos expandindo o portfólio, vamos atuar cada vez mais como consultores, em parceria com nossos clientes, auxiliando-os na construção da melhor estratégia para geração de valor e aumento do potencial de conexão com os profissionais de saúde, seja de maneira digital, presencial ou híbrida”, comenta Paulo Del Nero, COO de B2B da MDHealth. A estratégia se aplica não só ao Brasil, mas a toda a América Latina, com trabalhos já realizados na Argentina, no Chile, na Colômbia e no México. “Com a aliança com a NetMD, contamos, agora, com uma base qualificada de mais de 320 mil médicos da região”, acrescenta Del Nero. Outro destaque neste movimento de expansão, é a conexão com a plataforma Hemomeeting, do experiente hematologista Breno Gusmão, da BP- Beneficência Portuguesa de São Paulo. “A parceria da Hemomeeting com a MDHealth traz o sentido mais amplo da palavra união, pois representa a soma de forças de duas companhias com DNA de ensino e formação médica, compondo a maior plataforma de educação em onco-hematologia do Brasil. O protagonista é o conhecimento de excelência, com conteúdos feitos por profissionais da saúde para profissionais da saúde”, afirma o médico Breno Gusmão. “Esse tem sido um ano muito positivo para a MDHealth. Estamos conquistando cada vez mais espaço no mercado, com o compromisso de oferecer conteúdos e serviços de qualidade aos usuários e clientes, e, o mais importante, seguimos fiéis ao nosso propósito de democratizar o ensino médico, fortalecendo o corpo clínico e conectando o conhecimento à saúde”, conclui Almeida.
Projeto de lei do Senado prevê inclusão do setor de saúde na desoneração da folha Por Redação1 dia atrás0
Roche Diagnóstica inova com alta tecnologia em laboratório público de Rondônia Por Redação1 dia atrás0
RPH Central Pharma adquire robô para dar maior segurança aos profissionais de saúde Por Redação1 dia atrás0