NewsNewsletter

MDHealth expande serviços e conexões para ampliar mercado de saúde na AL

0

A MDHealth, empresa de educação médica com atuação no Brasil e América Latina, está investindo na ampliação de serviços e em novas conexões, incluindo a adoção de um padrão internacional e parcerias com médicos globalmente reconhecidos. Outra novidade são as alianças com plataformas internacionais, como a argentina NetMD.

“Formamos um time com médicos de diferentes especialidades, atuantes em pesquisa e na prática clínica, que agora participam ativamente das nossas estratégias e serviços. Queremos oferecer curadoria e conteúdos educacionais com muita qualidade e credibilidade para médicos, residentes e outros profissionais da área da saúde. Por isso, temos buscado apenas os melhores de cada área para integrarem nosso projeto. É o caso do Dr. Renato Deláscio Lopes, professor de medicina da Divisão de Cardiologia da Universidade de Duke, nos EUA, e um dos maiores cientistas médicos do mundo, que tem sido determinante nesse projeto”, destaca Thomas Almeida, CEO da MDHealth.

Além do rigor na produção de conteúdo, a empresa identificou outra demanda latente de mercado, que é a necessidade de personalização de projetos. “Agora que estamos expandindo o portfólio, vamos atuar cada vez mais como consultores, em parceria com nossos clientes, auxiliando-os na construção da melhor estratégia para geração de valor e aumento do potencial de conexão com os profissionais de saúde, seja de maneira digital, presencial ou híbrida”, comenta Paulo Del Nero, COO de B2B da MDHealth.

A estratégia se aplica não só ao Brasil, mas a toda a América Latina, com trabalhos já realizados na Argentina, no Chile, na Colômbia e no México. “Com a aliança com a NetMD, contamos, agora, com uma base qualificada de mais de 320 mil médicos da região”, acrescenta Del Nero. 

Outro destaque neste movimento de expansão, é a conexão com a plataforma Hemomeeting, do experiente hematologista Breno Gusmão, da BP- Beneficência Portuguesa de São Paulo. “A parceria da Hemomeeting com a MDHealth traz o sentido mais amplo da palavra união, pois representa a soma de forças de duas companhias com DNA de ensino e formação médica, compondo a maior plataforma de educação em onco-hematologia do Brasil. O protagonista é o conhecimento de excelência, com conteúdos feitos por profissionais da saúde para profissionais da saúde”, afirma o médico Breno Gusmão.

“Esse tem sido um ano muito positivo para a MDHealth. Estamos conquistando cada vez mais espaço no mercado, com o compromisso de oferecer conteúdos e serviços de qualidade aos usuários e clientes, e, o mais importante, seguimos fiéis ao nosso propósito de democratizar o ensino médico, fortalecendo o corpo clínico e conectando o conhecimento à saúde”, conclui Almeida.

Roche Farma lança conteúdo sobre a relevância dos dados para a inovação na saúde

Artigo anterior

Healthtech cria o ‘Papelômetro Mevo’ para combater o desperdício de papel

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Mais News