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Supermed disponibiliza aplicativo de vendas para corretores parceiros

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A administradora de benefícios Supermed acaba de disponibilizar o super app  de venda da companhia. O aplicativo começa a rodar para os mais de 10 mil corretores parceiros já cadastrados na administradora.  O objetivo com o lançamento, que está disponível para dispositivos Android e iOS, é que a venda dos planos de saúde sejam realizadas em ambiente 100% digital, assim como  o acompanhamento de todas as informações inerentes às propostas.

A empresa também anuncia a entrada da operadora Amil em sua carteira. O plano passa a ser comercializado com os demais que já fazem parte da empresa: Golden Cross, Unimed Rio e Assim Saúde.

A Supermed, que nasceu em um ambiente totalmente digital, já tem a maior parte de todas as demandas feitas através do site na web. “Esperamos um crescimento de 20% com o lançamento do aplicativo.  A ideia é aumentar a projeção e o alcance do que já realizamos. Na plataforma poderá ser realizada a implantação completa dos planos, desde o cadastro até a atualização dos dados, além do acompanhamento do pagamento dos clientes. Também é possível fazer o compartilhamento do boleto digital ou envio do código de barras, confirmação das propostas realizadas, entre outras funcionalidades, como a loja virtual e os plantões de vendas com leads que aumentam as vendas dos corretores”, explica Levi Netto, vice-presidente da Supermed.

Ainda segundo Levi, o app possibilita ao profissional um maior controle das vendas e uma aproximação com os clientes. “O monitoramento pelo aplicativo passa a ser em tempo integral, com fácil visualização e dashboard intuitivo, uma vez que já temos esse costume com outros apps que utilizamos no dia a dia. Nossos parceiros podem fazer toda a gestão de sua carteira de clientes, confirmar o pagamento e dar suporte no pós-venda. Essa ferramenta vai ajudar os corretores a acompanhar o associado de perto, além de facilitar o dia a dia”, afirma.

Até o fim deste ano, a healthtech estima que cerca de 80% dos corretores cadastrados na plataforma da Supermed já estejam utilizando o app em seus smartphones. “Já nascemos disruptivos, e chegamos para mudar o mercado, por isso somos a administradora de benefícios que mais cresce no país, pois buscamos investir cada vez mais em tecnologia”, acrescenta Netto.

Com quase dois anos de existência, a Supermed tem por objetivo ser uma alternativa no mercado de planos de saúde coletivos por adesão. “A missão da empresa é aumentar a acessibilidade dos brasileiros ao mercado de saúde suplementar, por meio de alguns diferenciais. Além de todo o processo de venda ser digital, as outras etapas também já são realizadas quase que em sua totalidade, por WhatsApp. “Isso possibilita soluções mais rápidas, fáceis, eficientes e livres de burocracia, que nos permite devolver em preços mais acessíveis na ponta final para o consumidor”, finaliza o executivo. 

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