NewsNewsletter

Rede Santa Catarina inaugura Centros Médicos em São Paulo e Petrópolis

0

A Rede Santa Catarina, instituição filantrópica atuante nas áreas de educação, saúde e assistência social, inaugurou dois novos Centros Médicos nas cidades de São Paulo (SP) e Petrópolis (RJ). A unidade do Rio de Janeiro (RJ), inaugurada em 2019, terá a marca atualizada, dentro da atual identidade visual da instituição. O foco é fortalecer e expandir a atuação da Rede Santa Catarina, impactando, positivamente, na cadeia de valor produtivo do país, sempre com propósito de cuidar do ser humano em cada fase da vida.

Estrutura diferenciada, agilidade no atendimento e segurança para cuidar da sua saúde. Esses são alguns dos ganhos que a Rede de Centros Médicos Santa Catarina traz para os nossos pacientes. A competência técnica dos nossos médicos, alinhada aos mais avançados métodos do mercado, proporciona um atendimento personalizado nestas Unidades, que também contam com instalações modernas e localização privilegiada.

Em São Paulo, o Hospital Santa Catarina inaugura o Centro Médico na Avenida Paulista. Localizado no Edifício Santa Catarina, um dos prédios icônicos da Av. Paulista, nossa nova unidade está habilitada a atender 28 especialidades, algumas destas com telemedicina, em 33 consultórios equipados e modernos, com toda segurança para os pacientes. A localização permite facilidade de acesso por transporte público ou carro, e fica perto da estação Brigadeiro do metrô, com um elevador de acesso na calçada do prédio, e conta com vagas de estacionamento exclusivas para os pacientes, no subsolo.

Em Petrópolis, o Hospital Santa Teresa inaugura o Centro Médico Santa Catarina – Petrópolis, sua mais nova unidade de atendimento clínico, agora no coração da cidade. Com melhor acessibilidade, por ser no centro, e com uma infraestrutura moderna e de ponta, a população poderá contar com o atendimento de médicos renomados nas especialidades de Angiologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Geriatria, Ginecologia, Obstetrícia e Ortopedia. O Centro Médico que já existe dentro do hospital continuará com atendimento ambulatorial em diversas especialidades.

No Rio de Janeiro, o Centro Médico da Casa de Saúde São José, inaugurado em 2019, passa a se chamar Centro Médico Santa Catarina – Humaitá. Localizado no Largo do Ibam, um dos lugares mais estratégicos na Zona Sul da cidade, a unidade oferece atendimento nas seguintes especialidades: Cirurgia Vascular, Cirurgia Geral, Cirurgia Torácica, Cirurgia Cardíaca, Cirurgia Plástica, Cabeça e Pescoço, Neurocirurgia, Ortopedia, Cardiologia, Hemodinâmica, Clínica Médica, Endocrinologista, Gastro, Geriatria, Pneumologia, Otorrino, Nutrologia, Urologia, Ginecologia, Proctologia e Clínica da Dor. Outro destaque é o Laboratório de Performance Humana (LPH), área de Medicina Esportiva e Reabilitação do hospital, que disponibiliza serviços como nutrição esportiva, fisiologia do exercício, treinamento em altitude, biomecânica, pediatria e endocrinologia do esporte.

Ganep Lar adota telemedicina em serviço de home care

Artigo anterior

Hi Technologies cresce e adota nome de Hilab

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News