NewsNewsletter

Luft Logistics cria LIA, assistente virtual de atendimento ao cliente

0

O grupo Luft Logistics, especializado em operações logísticas e serviços para os segmentos da saúde, agronegócio, varejo e e-commerce, segue investindo na automação de processos. Agora, seus clientes passam a contar com o atendimento via WhatsApp da assistente virtual LIA.  

Trata-se de um bot que responde por alguns serviços inicialmente pré-estabelecidos, e que no futuro irá evoluir para Inteligência Artificial. Daí o nome LIA (Luft Inteligência Artificial).  “Nesta ação dentro da nossa jornada de transformação digital, esperamos oferecer mais comodidade ao cliente que deseja obter informações imediatas, ao mesmo tempo em que proporcionamos aos nossos colaboradores a possibilidade de atuação com altos níveis de eficiência, agilidade e segurança”, destaca Gustavo Saraiva, CTO da Luft Logistics.   

Projetada pelas equipes de Marketing e Tecnologia da empresa, com inspiração na cultura pop, esta primeira versão da LIA ajuda os clientes a obterem informações imediatas sobre, por exemplo, status dos pedidos, agendamentos, previsão de entregas, ocorrências de notas fiscais e imagem dos comprovantes de entrega. Para ter acesso ao novo serviço, os clientes da Luft podem entrar em contato com o melhor ponto focal das operações.

 

SAÚDE DIGITALK entrevista Fabiano Carrijo, CEO da healthtech Psicologia Viva

Artigo anterior

Hospital Moinhos de Vento realiza procedimentos urológicos com uso inédito de realidade mista

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Mais News