Não categorizadoNewsNewsletter

Pipo Saúde lança programa focado em benefícios de saúde para startups

0

A Pipo Saúde, corretora de benefícios de saúde que utiliza a tecnologia para facilitar a relação do RH e dos funcionários com benefícios de saúde, anuncia o lançamento do programa Pipo para Startups, que une todo o conhecimento da empresa no mercado a um portfólio de parceiros para oferecer um pacote de benefícios pensado especialmente para as startups. 

A Pipo Saúde atua como uma consultora de saúde para os clientes, independentemente do estágio de crescimento em que se encontram. Atualmente, a companhia conta com mais de 100 empresas em seu portfólio, dentre elas algumas das startups mais inovadoras do país e grandes unicórnios, tais como a MadeiraMadeira, Buser, Pier, Facily, Daki, entre outras.

A empresa diz utilizar dados estratégicos na oferta dos melhores benefícios para cada decisão de seus clientes. “Nós nascemos como uma startup e entendemos perfeitamente que em muitos casos, esse formato de organização possui certa dificuldade para encontrar e gerenciar os melhores pacotes de benefícios para os seus colaboradores. Como uma healthtech, também entendemos que a oferta de vantagens contratuais, sobretudo as relacionadas à saúde, pode fazer toda a diferença na hora de uma pessoa optar por seu futuro ambiente de trabalho. Para ajudar as startups nessa missão, lançamos o Pipo para Startups”, afirma Manoela Mitchell, CEO e cofundadora da Pipo Saúde.

Com o programa, a Pipo diz oferecer para as startups um sistema integrado que possibilita a redução do tempo gasto com processos técnicos, a automação do trabalho e a diminuição das burocracias, além de auxiliar os clientes com questões como: complexidade para encontrar e gerir as vantagens contratuais de forma autônoma, dificuldades geradas pela alta demanda operacional no time de Recursos Humanos, falta de tempo para entender as particularidades de um suporte saudável e incertezas sobre como manter um pacote de benefícios realmente competitivo no mercado.

Exame de raio X digital reduz exposição à radiação em hospitais públicos de São Paulo

Artigo anterior

Bionexo bate recorde de transações com novos produtos e digitalização do setor

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar