Home News Saúde Now anuncia medidas de apoio ao varejo médico-hospitalar do RS após enchentes

Saúde Now anuncia medidas de apoio ao varejo médico-hospitalar do RS após enchentes

por Redação
0 comentário
Com o objetivo de transformar, capacitar e empoderar o pequeno e médio varejo médico-hospitalar do Brasil, a Saúde Now, primeira associação brasileira voltada a empreendedores do segmento, divulga medidas de apoio aos empresários do Rio Grande do Sul, impactados pelas recentes enchentes. Isenção da mensalidade durante o primeiro ano, negociação com a indústria para flexibilização de pagamentos e suporte para digitalização das empresas são algumas delas.
“Ao fazer parte da associação o empreendedor terá acesso a todo o ecossistema da Saúde Now, incluindo todo suporte em ferramentas digitais e vendas online”, afirma Márcio Bernardes, CEO da associação. “Poder vender de forma online, enquanto o físico não for possível, é uma ótima forma de garantir a continuidade do negócio”, completa.
Além da isenção de mensalidades, a Saúde Now também visa ajudar os pequenos comerciantes a repor seus estoques. A associação está negociando com a indústria para estender prazos de pagamento e oferecer condições especiais para futuras compras. “Conseguimos prorrogar pagamentos por até 90 dias para alguns lojistas atendidos pela Saúde Log Distribuidora”, explica Bernardes.
As iniciativas continuarão em vigor por tempo indeterminado, até que os lojistas do ramo de material médico-hospitalar do Rio Grande do Sul estejam plenamente recuperados. “Nada mais justo do que ceder meu tempo, meu conhecimento e meu networking, além de todo o ecossistema da Saúde Now, para ajudar quem perdeu tudo a se reerguer”, conclui Bernardes.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias