sexta-feira, março 29, 2024
Home News ZF doa 10 mil máscaras de proteção para instituições sociais e de saúde

ZF doa 10 mil máscaras de proteção para instituições sociais e de saúde

por Redação
0 comentário

A ZF está doando 10 mil máscaras descartáveis para instituições sociais e de saúde nas comunidades onde a empresa mantém unidades industriais, no interior de São Paulo. De acordo com Ana Carolina Gonçalves, Vice-Presidente de Recursos Humanos da ZF, a iniciativa integra um conjunto de ações de responsabilidade social conduzidas pela ZF.

A entrega das doações será realizada nos próximos dias em Sorocaba ao Hospital Santa Casa de Misericórdia, ao Hospital Infantil GPACI, ao Hospital CHS II “Adib Jatene” e ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba I. Já na cidade de Limeira serão beneficiados o Centro de Aprendizado Metódico e Prático de Limeira “CampL” e a Associação de Amparo a Idosos “Cantinho do Vovô”.

Para o Presidente da ZF América do Sul, Carlos Delich, “é com muito orgulho que realizamos esta contribuição. O bem-estar da comunidade e de nossos colaboradores é uma prioridade. Temos muito a agradecer aos profissionais que atuam em prol de nossa sociedade, em especial aos da saúde”, reconhece.

Produção de máscaras para colaboradores

Desde abril deste ano, a ZF também iniciou a produção de máscaras para seus colaboradores. Feitas em tecido lavável, a distribuição foi feita com kit informativo contendo instruções sobre o correto uso do EPI e medidas de prevenção e saúde. A produção ocorre na divisão de Sistemas de Segurança Passiva – unidade responsável pela fabricação de airbags, cintos de segurança e volantes, localizada em Limeira, SP. Tanto a confecção como o uso de materiais seguem as orientações do Ministério da Saúde e normas da ABNT.  A matéria-prima utilizada é específica e foi adquirida pela ZF exclusivamente para essa finalidade.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside