segunda-feira, abril 29, 2024
Home Negócios Afya lança plataforma de conteúdo para apoiar médicos em toda a jornada de especialização

Afya lança plataforma de conteúdo para apoiar médicos em toda a jornada de especialização

por Redação
0 comentário

A Afya anuncia o lançamento do Portal Afya, uma plataforma completa de informação que oferece conteúdo de atualização, notícias, informações sobre carreira e outros temas multidisciplinares relacionados à medicina. O Portal é destinado principalmente a médicos experientes, mas também pode ajudar recém-formados, estudantes de medicina e profissionais de saúde em geral.

A plataforma é uma evolução do Portal Pebmed, adquirido pela Afya em 2020, e que faz parte do pacote de soluções da empresa de apoio à decisão clínica. Com o lançamento, a Afya reforça o compromisso com a produção de conteúdo médico e de saúde confiável e de qualidade.

“Temos um time de 30 editores médicos, além de outros 40 médicos conteudistas de diferentes especialidades e que são responsáveis por apurar e produzir o conteúdo que é publicado no portal”, comenta Marília Veiga, Group Product Manager da Afya. Além dos médicos, o portal conta com uma equipe de jornalistas de saúde que apoiam na edição dos materiais.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside