terça-feira, março 19, 2024
Home Gestão Dasa adquire Hospital Paraná e fortalece seu ecossistema de atuação nacional

Dasa adquire Hospital Paraná e fortalece seu ecossistema de atuação nacional

por Redação
0 comentário

A Dasa anuncia a aquisição do Hospital Paraná, em Maringá (PR), reforçando sua capilaridade nacional. A operação é a estreia da rede hospitalar da Dasa no Paraná – que já atua em medicina diagnóstica – além de representar mais um passo da empresa em direção à construção de uma rede de saúde integrada que promove acesso e avanço da medicina baseada em valor. A aquisição ainda está sujeita à aprovação dos órgãos reguladores.

“Vamos agregar ao nosso ecossistema um ativo robusto. Considerado um dos mais importantes complexos hospitalares do Sul do Brasil, o Hospital Paraná é uma instituição de tradição, que oferece avançados protocolos e práticas de medicina em todas as etapas de cuidado: atenção primária, secundária, serviços de média e alta complexidade e atendimento pós-tratamentos”, afirma Emerson Gasparetto, Diretor Geral de Negócios Hospitalares e Oncologia da Dasa. O objetivo é oferecer à população regional a promoção de uma jornada integrada de saúde, por meio de excelência médica orientada ao melhor desfecho clínico, de novas tecnologias e inovação e de um atendimento humanizado – premissas de ambas as marcas na gestão da saúde.

O Hospital Paraná é o maior de Maringá e referência em excelência, com 165 leitos preparados para atender aos novos conceitos de gestão de cuidados de saúde. Com cerca de 780 funcionários, a unidade tem um moderno centro médico e de diagnósticos, além de vários serviços complementares. Em 2016, conquistou o Selo de Qualidade, Acreditação ONA.

Após a compra, o negócio de Hospitais e Oncologia da Dasa passará a ser composto por 16 unidades e 3.784 leitos, considerando rede própria, crescimentos inorgânicos e os deals que ainda estão sob aprovação dos órgãos reguladores.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside