Home News Priscilla Patitucci é a nova CEO da Anna Medicina Endocanabinoide

Priscilla Patitucci é a nova CEO da Anna Medicina Endocanabinoide

por Redação
0 comentário

A Anna Medicina Endocannabinoide, startup que nasceu para facilitar o acesso dos brasileiros à cannabis medicinal e que conta atualmente com os primeiros espaços físicos destinados ao tema no país, contratou Priscilla Patitucci como nova CEO. A executiva terá a missão de oferecer um olhar integrativo a médicos e pacientes que queiram conhecer mais sobre essa nova medicina.

“Como representante da Anna, pretendo trazer para a empresa uma alma de acolhimento e viabilização da saúde, promovendo informação, acesso, medicação e um acompanhamento com profissionais qualificados que entendam sobre os efeitos do canabidiol no corpo humano. Tudo isso para que nossos especialistas consigam dar para o paciente um tratamento de qualidade, indo além do paliativo”, comenta Patitucci. “A tríade formada entre Anna, PUCMed e Acura vai permitir um ecossistema perfeito, criado para democratizar a medicina endocanabinoide”, completa.

Priscilla é bacharel em direito e psicologia e especialista em terapia comportamental. Pós-graduada em neurociência e comportamento, possui MBA em endocanabinologia e cannabis para fins medicinais. Atua desde 2017 com atendimento clínico e indicação de medicamentos à base de canabis e, como mãe de autista, fundou em 2019 a Acura (Associação Canábica Unidos em Razão do Amor), que oferece apoio completo às famílias, desde a busca de um médico até a compra do óleo.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside